CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

Kloden

Citação de: S-Line em Hoje às 08:25
Citação de: Special_Red em Hoje às 07:52Se perdermos este jogo, acabou-se para nós o campeonato deste ano. (se é q já não estava perdido)
Não te preocupes , teremos show de luzes, muita música e muitas criancinhas a bater no símbolo a pedido dos graúdos . Isso é o mais importante!
E isso nao tem mal nenhum. O problema e' outro.

S-Line

Citação de: Kloden em Hoje às 10:28
Citação de: Special_Red em Hoje às 07:52Se perdermos este jogo, acabou-se para nós o campeonato deste ano. (se é q já não estava perdido)
Não te preocupes , teremos show de luzes, muita música e muitas criancinhas a bater no símbolo a pedido dos graúdos . Isso é o mais importante!
O problema também passa pela apatia nas bancadas após todo um ambiente plastificado .

Mal acaba o show das vaidades as pessoas centram-se no mediatismo e na chamada de atenção.
30% do estádio vai a um jogo como se fosse a um reality show

miniMilk

miniMilk

fala por ti
eu so entro para ouvir o show final que ainda acho piada. tudo o resto ja so me da vomitos e dores de cabeça

zepsil

_fv_

Sabem a causa porque temos racio negativo contra os azuis mesmo em muitas ocasiões tinhamos bem melhor equipa? MENTALIDADE

Uma MENTALIDADE refere-se a um conjunto estabelecido de atitudes de uma pessoa ou grupo em relação à cultura, valores, filosofia, quadro de referência, perspetiva ou disposição.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só podemos ganhar. Não temos qualquer margem de erro. O problema de perder cinco pontos nos primeiros quatro jogos era este. O resto do campeonato é uma final em cada jogo. O Benfica empatando ou perdendo diz adeus ao título.

MaFd_R@_SLB

Perder este jogo é dizer adeus ao 2o lugar e à champions para o ano.
Tá bonito isto....

Kloden

Citação de: S-Line em Hoje às 10:39
O problema também passa pela apatia nas bancadas após todo um ambiente plastificado .

Mal acaba o show das vaidades as pessoas centram-se no mediatismo e na chamada de atenção.
30% do estádio vai a um jogo como se fosse a um reality show
Eu acho que isso e' mais um reflexo da sociedade actual do que propriamente daquilo que e' o Benfica.