CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

JPSilva

Citação de: zurk.the.baka em Hoje às 18:14Portanto tira o Tino o único do meio campo que defende com uma dupla de centrais jovens e deixa os 2 que que defendem mal ou nada, certo já vi este filme

Quer implementar rotinas na equipa e só porque o adversário é "fraco" decide mudar completamente a forma de jogar. Uma bela ideia sem dúvida.

Jpedroc23Araujo

Citação de: zurk.the.baka em Hoje às 18:14Portanto tira o Tino o único do meio campo que defende com uma dupla de centrais jovens e deixa os 2 que que defendem mal ou nada, certo já vi este filme
O pessoal aqui odeia o Tino sai do onze pumba afinal já é preciso

nuno666

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 18:13Di Maria? Aktur? Fodasse não é capaz de descansar nem um deles, já nem digo os dois?

Sim eu sei que temos de ganhar hoje, mas é preferível rodar um pouco mais hoje do que chegar ao jogo com os lagartos e aqueles jogadores que conseguem fazer a diferença estão cansados.
amigo gestao sao quando tens jogos de 3 em 3 dias... agora dia 29 ainda falta 6 dias... querem o que? se nao jogarem hoje passa quase 15 dias sem jogarem quando for o jogo com o sporting depois nao tem ritmo nao tem entrosamento com os colegas, falta rotinas de jogo depois em alvalade nao jogam nada e cai tudo em cima do Lage e dos jogadores, fora que parabens mais uma vez ao Lage, o primeiro jogo é que importa ganhar quando se mostra esse tipo de arrogancia que alguns estao a pregar aqui, depois as coisas correm mal...humildade e entrar com o estoril como tivessemos frente ao Porto ou ao sporting
  Hoje tambem espero que os adeptos aplaudem de pé a claque depois do que eles coitados sofreram ontem, e atençao eu nem gosto daquela claque mas sao Benfiquistas e sofrem como nós... precisam do nosso apoio neste momento dificil que estao a passar
 VIVA O BENFICA 

vieirah1904

Quem é que vai defender na nossa equipa tirando os 2 centrais e o GK?!

É uma dúvida que tenho.

GTtdi_SLB

O Carreras já ia iniciar o jogo com um sinal amarelo na cabeça o que o ia falhar a curta deslocação ao Lidl.

AR11

Bom onze. Vamos ver se e o Aktur e o Di Maria a jogar no meio.

nuno666

Citação de: Thorondor em Hoje às 17:43Hoje ou goleamos ou perdemos pontos. Vai ser esta dualidade.
Mas amigo, com todo o respeito isso nao sao as probabilidades normais numa partida de futebol?

rkc

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 18:26Quem é que vai defender na nossa equipa tirando os 2 centrais e o GK?!

É uma dúvida que tenho.

A equipa. Em conjunto.

JPSilva

Citação de: rkc em Hoje às 18:30
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 18:26Quem é que vai defender na nossa equipa tirando os 2 centrais e o GK?!

É uma dúvida que tenho.

A equipa. Em conjunto.

Nunca aconteceu até agora neste sistema, será uma novidade.

Diogo20

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 18:24
Sim porque não tens um 6 declarado no onze. Isso não faz do Tino um craque.

Francescoli

Dmitry91

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:22

Quer implementar rotinas na equipa e só porque o adversário é "fraco" decide mudar completamente a forma de jogar. Uma bela ideia sem dúvida.

O meio campo do Benfica nunca funcionou.

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em Hoje às 18:35
Citação de: JPSilva em Hoje às 18:22

O meio campo do Benfica nunca funcionou.

O meio campo a 3 foi o que teve mais sucesso até agora, é pelo menos a solução mais equilibrada. Esta é só suicida.

zurk.the.baka

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 18:24

Para quem o odeia ele nunca vai ser preciso