CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

Barolas

watt338

Citação de: AR11 em Hoje às 20:31Os assobios ao Trubin na reposição de bola já metem nojo. Que adeptos burros.

Estamos a falar de uma massa adepta que venera o Vigareira e o Rui Bosta. Isto não é nada surpreendente.

LuisPortugal

Citação de: SLBRulez em Hoje às 20:32O Andreas se não marca e assiste é uma desilusão
Grande jogo do Beste

Se não faz um hat trick é vender já em janeiro.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 20:31Em Alvalade eu metia o Amdouni, de caras!

Muito mexido e com pontaria afinada, estou a gostar bastante.

rkc

Estás substituições aos 90 não servem para merda nenhuma.

Cenotaph

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 20:31
Citação de: miguel_36 em Hoje às 20:29"Todos contam."

Todos contam mas é o caralho.

Ele só não acabou a frase. O que ele queria ter dito era: "todos contam mas uns contam mais que outros"  ::)

Como é suposto em qualquer equipa.

JPSilva

Citação de: bnfc em Hoje às 20:31
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:31Uma verdadeira desgraça aquilo que o Lage está a fazer com esta equipa. 90 minutos sem corrigir a merda de meio-campo que meteu, percebe-se que é mesmo para ficar e repetir.

Parece que não é desgraça, é "plano de jogo fechado".

Pouco me importa se o plano de jogo é fechado ou aberto, o grave é o plano inicial ser logo pavoroso.

reddream

Spiritvs

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em Hoje às 20:31
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:31Uma verdadeira desgraça aquilo que o Lage está a fazer com esta equipa. 90 minutos sem corrigir a merda de meio-campo que meteu, percebe-se que é mesmo para ficar e repetir.

Parece que não é desgraça, é "plano de jogo fechado".

Quando se tem dificuldades em interpretar, saem frases parvas dessas.

alfredo

ah... não disse que o andreas entrava além dos 85?

Barolas

Citação de: rkc em Hoje às 20:32Estás substituições aos 90 não servem para merda nenhuma.

São uma vergonha e falta de respeito pelos jogadores!

Sea_Shepherd