CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

jp23

Luisão_Rei

Amdouni e Barreiro têm de jogar mais, são excelentes alternativas aos titulares e no caso do suíço talvez merecesse ser mais vezes titular.

Importante também dar minutos ao Rollheiser.

Leonzo

Vou ser sincero, apesar da classificação nesta altura nos ser favorável, não tenho muiito boas sensações para o desfecho final da temporada.

Vejo pouca ou nenhuma evolução. E temos apanhado adversários fracotes.

pipi

É urgente contratar um medio diferenciado com qualidade na decisão do passe e um extremo .

Ricardim19

Agora uqe esta ganho...

Descansar oara depois dia 29 CILINDRAR OS LAGARTOS

RGouveia.SLB

Se me dissessem há cerca de um mês que o Benfica iria chegar ao Natal em primeiro lugar e após um choke lagarto associado à saída do Amorim, eu ria-me à gargalhada.

Agora que fizemos aquilo que há pouco tempo se afigurava como muito difícil, ainda que com um futebol muito pobre, é imperativo capitalizar no derby a perda do momentum nos lagartos e a liderança alcançada hoje.

andrer2926

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám JSilva28 e outros.
No total votaram 45 utilizadores.

AG

Citação de: pipi em Hoje às 22:39É urgente contratar um medio diferenciado com qualidade na decisão do passe e um extremo .
Extremo é o Tiago Gouveia quando voltar.

Eu diria mais um avançado com golo e um medio-centro de qualidade.

poiudivino

Ainda há muita bola para rolar.
O pessoal tem muitas certezas ainda nem a meio vamos.

As 3 equipas parecem-me jogar um futebol muito poucachinho, as equipas médias também têm mérito,  dão muito mais trabalho.

Vamos ver como acaba isto.
Mas que tinha saudades de estar na liderança,  ah isso tinha.
Vamos também nós adeptos apanhar esta onda vermelha e sermos mais positivos. Aqueles assobios ao Turbin... deixam-me completamente descrente na paciência que não existe num adepto normal.

Um feliz natal a todos

giiin

É impressao minha ou a Bola tournou-se num journal do sporting? Sempre que la vou é só sporting nos destaques.