CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

diabo maiato

greenleaft

Não me fodam o final do Dia, hoje é o meu aniversário e espero que o Benfica ganhe as osgas. Eu de presente só quero que o Benfica Ganhe. Força Caralho mostrar quem manda no Alvalixo.

gaucho

Esperar o costume:
Não fazemos 3 passes seguidos na vertical;
O nosso jogador com mais torques na bola é o redes;
O meio campo é um deserto;
Não ganhamos nem uma bola dividida;
O nosso ponta de lança não existe;
Se o di Maria estiver em dia sim podemos ter alguma hipótese de marcar golos.

O resto é praticamente nulo.

iantorph

Viva,

Tenho 2 bilhetes para venda do setor central B7 (setor visitante) para venda pelo valor de custo (60€ cada).

jef

Citação de: greenleaft em Hoje às 09:19Não me fodam o final do Dia, hoje é o meu aniversário e espero que o Benfica ganhe as osgas. Eu de presente só quero que o Benfica Ganhe. Força Caralho mostrar quem manda no Alvalixo.
Parabens

pjmatos

Citação de: NN_1984 em 28 de Dezembro de 2024, 23:09
Citação de: Benfiquista1998 em 28 de Dezembro de 2024, 21:32Um empate neste jogo vale a liderança ao FC Porto. Nada de empates.

Num Benfica dos anos 80 só valia a vitória! Agora neste Vieristão qualquer resultado serve!
Não venho defender o Vieira (que fique longe do Benfica), mas sem me basear em dados diria que foi com Vieira que conseguimos maior vantagem sobre as osgas. Nos anos 80 era sempre difícil, até 7-1 levámos

cypress

Ganhar em cima desses meninos especiais e aumentar a psicose desses tipos. Adoro desgraças no alvalidl e agora sem fosso para se atirarem não sei o que vão fazer.