CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

JPSilva

Citação de: DastanPT em Hoje às 19:37Cheira-me a um jogo tipo Bayern mas adequado ao Tugão

Não vamos querer mandar no jogo

Vamos dar bola

Vamos ter fé no contra e bolas paradas

Nós acabámos de jogar com o Estoril em casa a dar bola e o pessoal estranha fazermos isso em Alvalade?

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface
Um japonês carregado de amarelinha.

Woland

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 19:38Má notícia o Morita ter recuperado e ser titular no lugar que estava a ser da futura mega promessa mundial Simões, mais verde que uma alface

Eu acho mal o Morita ser titular. O Simões estava embalado, é pena. Não sei se o Luis Vilar concorda com isto.

Sea_Shepherd

Dado que não sabemos jogar futebol espero que pelo menos tenha havido um planeamento estratégico para jogar em contra ataque. Mas aposto que nem isso foi pensado.

ramasr

Woland

Citação de: imightbewrong em Hoje às 19:39

Eia que piada "lacista".

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em Hoje às 19:35
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 19:34No arranque da 2ª parte entra o grego depois de 45min do Amdouni perdido nos centrais do cashball, a odd nem quotiza.
O Amendoim é muito melhor quando salta do banco.

É que nem sequer existe comparação.

Pode ser melhor a saltar do banco, mas no actual estado de coisas ia com ele a titular todos os dias. O grego é absolutamente inofensivo e este rapaz já provou ter mobilidade e bom remate, a defesa dos lagartos tem deficiências a nível colectivo e individual

imightbewrong

Citação de: Woland em Hoje às 19:40

Eia que piada "lacista".
@Aka

Stigmat

Citação de: ramasr em Hoje às 19:39Só trocava Tino pelo barreiro.

Tocavas o puto made in Xeixal pelo Barreiro. Fica tudo pela margem sul.  :crazy2:

cristiano_1904

Citação de: Woland em Hoje às 19:40

Eia que piada "lacista".
A piada não tem laça

ZéTonto

Citação de: Darkboy em Hoje às 19:37Suplentes:

Kovacevic, Debast, Fresneda, João Simões, Arreiol, Edwards, Maxi Araújo, Mauro Couto e Harder.

Samuel S., António S., A. Cabral, Pavlidis, Barreiro, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser e Beste.
Há muito tempo que não via um banco do Benfica que tivesse disponivel um central, um lateral para cada lado, um médio, um extremo, e um ponta de lança.

Havia sempre alguma posição em falta, que me deixava sempre com receio que se alguém em campo de uma posição se lesionasse era o fim do Mundo.

Algumas posições podiam ter melhores opções, mas isso é outra conversa.