CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

Sickness:SLB

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 04:545 da manhã  e eu sem dormir por causa destes caralhos.
Não  dá para passar já para Outubro?

Eu quero lá chegar também, mas ao mesmo tempo nao tenho assim tanta pressa. Já estou a ver o que vai acontecer...

Filipevermelho

É impossível uma equipa ganhar o que seja sem um seis de qualidade sem ter nas alas quem realmente desequilibre e não como o nosso caso que a única coisa que desequilibra é a própria equipa.
Além disso jogadores macios que quando são ultrapassados vão atrás do adversário a passo não é aceitável.
Era necessário um treinador exigente mas primeiro essa exigência devia ser da direcção e dos adeptos.
Um treinador tipo o Cão era o que estes bostas de jogadores que temos mereciam.

zikoli

aguia1

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 07:55
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 04:545 da manhã  e eu sem dormir por causa destes caralhos.

Eu quero lá chegar também, mas ao mesmo tempo nao tenho assim tanta pressa. Já estou a ver o que vai acontecer...
Sei que há muito burro, mas acho que muitos já abriram os olhos.

melo7

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 01:01
Citação de: melo7 em 04 de Janeiro de 2025, 23:45E eis que passados 4 meses aqui estamos de novo a criticar o futebol da equipa, o estratégia e o discurso do treinador. Como disse, Lage dificilmente chega ao final da época. Ou a coisa muda muito ou terei razão.
Depois lá virá o Verissimo compor o ramalhete.

Tudo isto é triste e tudo isto é previsível. Um plantel feito à medida de um treinador que se despediu 5 dias antes do mercado fechar. Um treinador que ja devia ter sido despedido no final da época, não por ser o principal problema mas por já não ser solução.

E chegará o momento em que Lage também deixará de o ser. Porque o principal problema chama-se Vieirismo, chama-se Rui Costa.

O problema reside em quem acha que Renato Sanches deve substituir João Neves. É quem contrata em dois anos Jurasek, Carreras e Beste. É quem contrata Pavlidis, Cabral, Amdouni, Marcos Leonardo e Musa. É quem está ha quase dois anos para arranjar um substituto para o Gilberto. Não há perfil, não há filosofia porque não há identidade.

Não há identidade porque quem lidera não defende os valores fundacionais do Clube.

E assim andaremos, de treinador em treinador, de avançado em avançado, até à massa adepta realizar que tem de ser 10x mais exigente com quem se senta na Tribuna do que com quem se senta no Banco.

O Benfica será o que os sócios quiserem que o Clube seja. Outubro de 2025 está à porta e há uns estatutos para aprovar com 75%.

Se isso não acontecer o Clube definhará até à insignificância a

Carreras até nem anda a jogar mal.
O ponto não era se jogam mal. O problema é que as escolhas entre si têm zero características em comum. Quer a DE, quer a PdL. Demonstra bem a falta de estratégia, orientação na hora de comprar.

Quem compra jogadores e quem contrata treinadores não tem uma filosofia de jogo. Tem si a sua prioridade na venda de activos (e mesmo isso estão a fazer mal) e a agradar a empresários (Jorge Mendes)

GTam

Duas derrotas seguidas fdx e a equipa sem jogar nadinha!!

Banho de realidade da nova era Lage!

GTam

A falta de identidade é visível qd entregas a braçadeira de capital ao António silva q nem é titular da equipa e é apenas um miúdo! Até acredito q uma dia possa ser mas n agora!

Diz muito sobre a falta de referências da equipa e ausência de liderança no balneário!

Il trattore

Nenhuma equipa sobrevive com a quantidade absurda de bolas que perde em passes e recepções simples. Só em Bah, Akturkoglou e Di Maria estão à vontade mais de 50 perdas de bola por jogo.

Majin Buu

o pessoal está mesmo com fé de que os Vieiras & Companhias vão mesmo perder as eleições.

Esperar que a comunicação social portuguesa, apesar de muito fraca, cubra bem estas eleições para se perceber por onde vão andar as urnas depois dos sócios votarem  :whistle2:

RedHead

Citação de: aguia1 em Hoje às 08:31
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 07:55

Sei que há muito burro, mas acho que muitos já abriram os olhos.
finalmente!!!!se estes resultados e estas palhaçadas como as de ontem e de se andar a brincar aos clubes , acelerarem a saída e a contestação ao Rui Costa e à direção e à equipa técnica e ao departamento de comunicação e aos acessores de imprensa e a todos os palhaços que andam para lá em cargos importantes....é um mal menor,são males que vêm por bem

eduq

o laje ou consegue alterar a equipa e começar a meter miudos e a encostar algumas vedetas ou então segue o caminho do anterior.
e o presidente vai pelo mesmo caminho.
vamos ver quem manda no benfica.
até agora, quem manda são os empresarios dos jogadores
e assim não vamos a lado nenhum, pelo menos de forma consistente, podemos ter momentos mas nada mais do que isso.
é o que penso

RedHead

Quarta feira o "mister" já com pressão em cima vai começar a dar a entender que é falta de atitude dos jogadores para se desculpar,poe os suplentes só com um ponta de lança na frente(Cabral),o Braga quer seguir na competição põe os titulares,ganha o jogo ou passa nos penaltis....até quarta pessoal....