CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Manuel_apt

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2025, 11:31
Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2025, 20:54Um conselho de um benfiquista que já sofreu muito por este clube e até criei inimizades com algumas pessoas que sei que não gostam de mim por defender até ao último pentelho este clube que me tirava a fome e o sono quando os resultados eram abaixo da vitória. Não se chateiem mais com esta equipa. Não temos a mínima hipótese de ganhar este campeonato. Somos mesmo muito fracos. Somos fracos no sentido que é uma equipa de 8 a 80. E vice versa. Um campeão não podem ser tão inconstante como é a nossa. Acabou o jogo fui jantar que estava óptimo. Porque a minha esposa é uma grande cozinheira. Já eu não sei cozinhar quase nada. E agora estou aqui com os meus 4 gatos que adoro e merecem o meu amor que tenho por eles. E sei que me amam porque trato bem deles. Portanto vivam a vida como eu faço agora. POSSO VIS DIZER QUE ERA FANÁTICO MESMO. cheguei a ter uma zanga com o meu pai. Pois ele era portista. E eu cometi um erro grave com ele e depois pedi-lhe perdão. E hoje dava tudo para ter o meu portista aqui ao meu lado porque me faz muito falta. Portanto vivam bem os vossos dias. Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube. Não merecem mesmo eles querem é o fim do mês para ver se a transferência milionária foi feita. UM BOM ANO 2025 CHEIO DE SAUDE. ESTA época desportiva não venho sequer aqui mais ao fórum. Estou cheio disto. Até breve
Grande post...

Eu só corrijo uma coisa...

"Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube.", trocaria por "Esta direção não merecem que eu e vocês sofram por este clube."
Sim

slbfuckfcp

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE...

SEMPRE OS MESMOS...perde e sempre os mesmos.

krak

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám vmf76 e outros.
No total votaram 78 utilizadores.

KKK24

Bem malta, para uma 1ª vez na Luz o resultado e exibição, que no fundo eram aquilo que mais contava, foram uma desilusão. Fotocópia do jogo que fui ver a Moreira de Cónegos. Sem vontade nenhuma. Muito a melhorar

nuno666

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

"Fraco rei faz fraca a forte gente"

Quando todos os jogadores parecem fracos talvez o problema nao está so ai, talvez mais acima.
Nao parece são msm fracos... me diz qual destes jogadores vale 70 milhões ou 50 milhões? nenhum

Talvez todos juntos ?
Pois é amigo estas a brincar mas e verdade... e que quando um jogador e bom ele se destaca o Benfica no ano passado com o Roger jogava muito menos e o Joao neves se destacava ja disse o msm na epoca ma do JJ o Darwin se destacava, estes jogadores nao tem qualidade para mais... vao me dizer que a culpa e do lage de centros para ninguem de nao fazerem mais do que tres passes seguidos, nao temos um unico "craque" desequilibrador, e o Lage no ano em que foi campeao foi com um craque a carregar essa equipa as costas chamado joao felix, vejam esse campeoanato e vao ver com esse mega super craque nao precisavamos quase treinador ele pegava na bola e resolvia, assim como eu ja disse o mesmo do Hulk nos porcos, fez treinadores campeoes que nao percebiam nd de futebol

nuno666

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

"Fraco rei faz fraca a forte gente"

Quando todos os jogadores parecem fracos talvez o problema nao está so ai, talvez mais acima.
Nao parece são msm fracos... me diz qual destes jogadores vale 70 milhões ou 50 milhões? nenhum

e o treinador nao é fraco? diz onde teve sucesso este grande treinador?
epa mas tu ouviste me dizer que o Lage era um grande treinador, e msm assim os outros ainda sao mt piores que ele o roger novo em alvalade e o vitor roger nos porcos...
 so que o homem tambem sem jogadores e como ja nao e grande treinador nao pode fazer milagres...
 eu volto a repetir desde que me lembre se formos campeoes seremos com o pior plantel de sempre sera msm um milagre

nuno666

Citação de: Manuel_apt em Hoje às 09:18
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2025, 11:31
Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2025, 20:54Um conselho de um benfiquista que já sofreu muito por este clube e até criei inimizades com algumas pessoas que sei que não gostam de mim por defender até ao último pentelho este clube que me tirava a fome e o sono quando os resultados eram abaixo da vitória. Não se chateiem mais com esta equipa. Não temos a mínima hipótese de ganhar este campeonato. Somos mesmo muito fracos. Somos fracos no sentido que é uma equipa de 8 a 80. E vice versa. Um campeão não podem ser tão inconstante como é a nossa. Acabou o jogo fui jantar que estava óptimo. Porque a minha esposa é uma grande cozinheira. Já eu não sei cozinhar quase nada. E agora estou aqui com os meus 4 gatos que adoro e merecem o meu amor que tenho por eles. E sei que me amam porque trato bem deles. Portanto vivam a vida como eu faço agora. POSSO VIS DIZER QUE ERA FANÁTICO MESMO. cheguei a ter uma zanga com o meu pai. Pois ele era portista. E eu cometi um erro grave com ele e depois pedi-lhe perdão. E hoje dava tudo para ter o meu portista aqui ao meu lado porque me faz muito falta. Portanto vivam bem os vossos dias. Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube. Não merecem mesmo eles querem é o fim do mês para ver se a transferência milionária foi feita. UM BOM ANO 2025 CHEIO DE SAUDE. ESTA época desportiva não venho sequer aqui mais ao fórum. Estou cheio disto. Até breve
Grande post...

Eu só corrijo uma coisa...

"Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube.", trocaria por "Esta direção não merecem que eu e vocês sofram por este clube."
Sim
eu alem disso tudo corrigiria o ornado "milionario", ja pagamos sim ornados desses hoje pagamos uma autentica miseria aos jogadores, por isso nao conseguimos ter quase ca nenhum jogador que seja craque ou com estatuto, chegamos a conseguir competir com o Barcelona ate com o real madrid, com o United mas deixamo nos para tras... preferimos pagar miserias aos jogadores agora temos este plantel maravilhoso

The_Riggs

Tudo o que seja menos que uma revolução neste jogo devia dar linchamento.

Trubin
Bah
António
Tomás ou otamendi
Carreras
Aursnes
Barreiro
Rolheiser
Prestianni
Schjelderup
Arthur cabral

" Ah mas coise e isto e aquilo ", mas que pior podia acontecer? A equipa já está com um registo igual ao João pereira nos últimos 6 jogos

Keiroxes

O Carvalhal que é gozado por toda a gente em Braga, nem o podem ver à frente, limpou o chão com o Lage, não fosse no Benfica, e ainda agora não tinha parado de me rir, que incompetência atroz :tickedoff: