CN 26ª J: Rio Ave FC - SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

cristiano_1904

watt338

Bom 11. Só teria trocado o Aursnes pelo Barreiro.

Aaa.1994

O Bruma que se redima da merda de jogo que fez na semana passada. O Amdouni não me convence, mas vamos lá ver..
Jogo importantíssimo, ansiedade a mil.

brsr

É de esperar jogo difícil contra uma boa equipa, num campo complicado e perante um arbitro suíno.

Obrigatório ganhar. Para tal há que fazer muito mais que fizerem ontem os sapos.

Nmslb

Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:25
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 17:19
Expandir...
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:08
Citação de: Nmslb em Hoje às 17:00
Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:52Amdouni titular. Schjelderup no banco :rir:

Nunca mais chega OUTubro para estes lixos sumirem.
como é possivel?! Schjelderup tem feito jogos soberbos, e fica no banco? Tem decidido jogos sozinho, com uma raça incrivel, fortissimo no um contra um. Compreendo toda essa frustração, que por aqui vai. Não lembra ao Diabo
my bad, É o Amdouni emprestado com clausula de 20 M que tem decidido e é nele em que se deve apostar.

Contra o Mônaco e no último jogo na Liga quem decidiu foi o Amdouni mesmo. Doa o que possa doer, The Riggs.
Amdouni jogou 12 minutos na primeira mão e 30 na segunda. Nem um golo ou assistència. Mas sim, vamos apostar no gajo suplente com clausula de 20 M em vez de dar continuidade a um jovem talentoso do Benfica.

Quando tiver numa Roma a espalhar classe vêm cá todos ganir bué indignados.
Conheço este fórum de trás para a frente. Agora já não é edgy querer o Schjelderup, o like fácil passou para outro lado.
Svilar? Pura magia. Um supra sumo das balizas!

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:09
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 16:59
Expandir...
Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:51
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 16:39
Citação de: van33 em Hoje às 16:16
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 16:14
Citação de: van33 em Hoje às 16:10
Citação de: Minerva em Hoje às 13:50Só 15 páginas? Que descrença.
Ainda está quente minha memória aqueles jogos em que o Jimenez foi herói durante 2 anos...campo de merda, clube de merda, ambiente  de merda, terra de merda....e fomos felizes.

Oh carrinhas pra ti que terras no tugão são top excluindo varsselos?
Alentejo, Gerês...vá...trás os montes, douro e uma ou outra mais...Algarve é lixo puro. Algarve devia ser doado e separado do nosso país.  É terra podre

Não fales mal da minha terra se faz favor, lugar mais bonito de Portugal.
Lugar mais bonito ?  Isso é o que os ingleses que vêem céu preto o ano todo dizem ?

Epa, eu sou natural de Lagos, já viajei por Portugal inteiro... Há outros lugares bonitos mas opinião pessoal não encontrei igual (talvez por ser a minha terra).

Agora, ganhar ao Rio ave.

"talvez" ?

Mas já ouviste alguém que não fosse algarvio dizer que o Algarve é o sítio mais bonito de portugal ? LOL

Já estive muitíssimas vezes no Algarve e podia dar muitos elogios, agora o sítio mais bonito de Portugal devia ser a última coisa que diria.
E então quem diz que viajou por muito de Portugal continuar a dizer isto ...

Adoro Lagos e toda aquela região, nada a fazer.
E já ouvi outras pessoas a dizer isso.
Mas são opiniões.

Since1904

Jogo com tudo para dar merda.
Temos tendência para ir na merda para as pausas das Selecções.

Since1904

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 17:29
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:09
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 16:59
Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:51
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 16:39
Citação de: van33 em Hoje às 16:16
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 16:14
Citação de: van33 em Hoje às 16:10
Citação de: Minerva em Hoje às 13:50Só 15 páginas? Que descrença.
Ainda está quente minha memória aqueles jogos em que o Jimenez foi herói durante 2 anos...campo de merda, clube de merda, ambiente  de merda, terra de merda....e fomos felizes.

Oh carrinhas pra ti que terras no tugão são top excluindo varsselos?
Alentejo, Gerês...vá...trás os montes, douro e uma ou outra mais...Algarve é lixo puro. Algarve devia ser doado e separado do nosso país.  É terra podre

Não fales mal da minha terra se faz favor, lugar mais bonito de Portugal.
Lugar mais bonito ?  Isso é o que os ingleses que vêem céu preto o ano todo dizem ?

Epa, eu sou natural de Lagos, já viajei por Portugal inteiro... Há outros lugares bonitos mas opinião pessoal não encontrei igual (talvez por ser a minha terra).

Agora, ganhar ao Rio ave.

"talvez" ?

Mas já ouviste alguém que não fosse algarvio dizer que o Algarve é o sítio mais bonito de portugal ? LOL

Já estive muitíssimas vezes no Algarve e podia dar muitos elogios, agora o sítio mais bonito de Portugal devia ser a última coisa que diria.
E então quem diz que viajou por muito de Portugal continuar a dizer isto ...

Adoro Lagos e toda aquela região, nada a fazer.
E já ouvi outras pessoas a dizer isso.
Mas são opiniões.

Eu não sou Algarvio mas o Algarve é sem duvida a minha Região preferida do País.
Aliás,mais propriamente a Costa Vicentina que também apanha o Alentejo.

RenasceBenfica

Se nós nos jogos que não contra Porto e Sporting e quiça por ventura em Guimarães e em Braga, não conseguimos jogar com o Leandro Santos a DD titular e mesmo assim ganhar, algo vai muito mal.

O puto pode não passar de banal (e para crescer de qualquer forma precisa de jogar), mas prefiro isso, a levar com o Araújo a DD para ficar o Tó a central quando o homem enterra jogo sim jogo sim.

ZéTonto

Citação de: RenasceBenfica em Hoje às 17:36Se nós nos jogos que não contra Porto e Sporting e quiça por ventura em Guimarães e em Braga, não conseguimos jogar com o Leandro Santos a DD titular e mesmo assim ganhar, algo vai muito mal.

O puto pode não passar de banal (e para crescer de qualquer forma precisa de jogar), mas prefiro isso, a levar com o Araújo a DD para ficar o Tó a central quando o homem enterra jogo sim jogo sim.
Cala-te. Estás a fazer demasiado sentido.  :cool2:

Peficago

Citação de: RenasceBenfica em Hoje às 17:36Se nós nos jogos que não contra Porto e Sporting e quiça por ventura em Guimarães e em Braga, não conseguimos jogar com o Leandro Santos a DD titular e mesmo assim ganhar, algo vai muito mal.

Nesse caso é preferível jogar com Aursnes a DD e Barreiro.

O miúdo está muito verde ainda e não estamos em fase de experimentações. Muito menos contra o Rio Ave fora.

ajnogueira

O Araújo supostamente não vai à selecção porque está limitado, mas no Benfica joga sempre e ainda por cima numa posição que não é a dele.