CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

MuadDib

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 20:03Kokçu, aktur e belloti deram nos a vitória.
Otamendi, bruma e Florentino hoje muito fracos
Otamendi está a seguir o caminho do Luisao. Vai andar ali a arrastar-se porque a gestão do clube é fraca, sem rumo e sem coragem.

Devia de ter saído no final da temporada passada, apesar que eu jamais o teria contratado, ainda para mais com o negócio que foi. Eu não me esqueço, venderam o Rúben Dias a preço de saldo e aí dá dão 15M€ pelo Otamendi. Que anedota.

merlim

Citação de: butch vig em Hoje às 20:06Incrível como íamos foder aqui o campeonato contra um rio ave ridículo

Esta equipa está a 90 minutos de foder o campeonato em qualquer jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: axiomas em Hoje às 19:48
Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:46E depois venham com a conversa dos árbitros.

Há que assumir, jogamos uma merda. O presidente é um banana, treinador é inútil, e os jogadores não tem a ambição necessária para representar um clube com história no futebol mundial.

Somos o Benfica crl, não somos uma merda qualquer tipo city ou Chelsea que nasceram agora
jogamos uma merda. O rio Ave vai lá num livre de ressalto com a jogada a começar num canto a nosso favor.

O empate é numa oferta.

Benfica marca três. Mete uma no ferro e já desperdiçou dois golos cantados.

Conclusão? Jogamos uma merda.

Estamos a definir mal muitas jogadas, mal grande parte do tempo fizemos um jogo muito competente.