CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

Ricardim19

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2025, 23:37O 1 golo do Rio Ave nasce de um lance que é canto para nós que não é assinalado e depois numa falta que não existe

Existe falta sim

joaonunes

BlankFile

Num jogo mais do que controlado e dominado, quase que perdíamos pontos... surreal.

Por vezes esta equipa desliga-se dos jogos de uma maneira muito displicente. Nesta fase decisiva da época, não há mais margem para erros destes.

3 pontos, siga.

Manfred von Richthofen

eduq

Silveralho

Mais do mesmo da receita habitual....muitas oportunidades mas falhamos na execução, e de um jogo dominado andamos de cu apertado.

Não sabem o que fazer com a bola, nem quando a têm nem quando a perdemos nem quando não a temos.

Continuamos a acumular erros infantis que dão golos aos adversários e continuamos com adaptações.

Carlos88

Citação de: BlankFile em Hoje às 02:13Num jogo mais do que controlado e dominado, quase que perdíamos pontos... surreal.

Por vezes esta equipa desliga-se dos jogos de uma maneira muito displicente. Nesta fase decisiva da época, não há mais margem para erros destes.

3 pontos, siga.
That is football. Olha o PSG vs. Liverpool.

OMonarca

devermelhosempre

A notícia não é a equipa ter desligado ou ter cometido erros. Tem sido um campeonato justamente marcado por deslizes.

A notícia foi a equipa se ter voltado a ligar ao jogo e ter reagido com energia para voltar ao jogo. No desporto é muito difícil recuperar o "momentum". Requer força física e anímica, e esta equipa nos últimos anos não esteve com muita de nenhuma.

Eu prefiro sempre ganhar 15-0 mas, num mundo real, eu quero é uma equipa com fibra e com pernas e que consiga dar 3 toques na bola. O Lage não é o treinador que eu quero, o Rui Costa não é o presidente que eu quero e alguns daqueles jogadores não são os que eu quero, mas este é o meu clube e este é o meu plantel.