CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

Ghost.Of.Red

Citação de: Lellominsk em Hoje às 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 09:17
Expandir...
Citação de: Akturko38 em Hoje às 08:45
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 08:03
Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2025, 20:54
O que ele disse:
"O Benfica é o Melhor do Mundo"

Pobre criança. Já a andam a enganar e ainda agora chegou.

O Benfica foi um dos maiores do Mundo. Hoje em dia não passa de uma anedota gerido por analfabetos e com adeptos que se preocupam mais com selfies e likes do que com o futebol e a qualidade da equipa.
Falta acrescentar... por idiotas que passam a vida na blogosfera a falar mal de tudo e todos...e dizem-se benfiquistas!
Isso é que é a anedota.

Faz assim puto.

Quando como eu tiveres visto o Benfica ir a 3 finais europeias numa década, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus e tiveres a noção do que era o Benfica, vem comentar.

Até lá, limita-te a cantar o Kumbaya e bater palminhas a cantar "Amo o Benfica" a ver se dá para, com o dobro do orçamento dos adversários, ganhar alguma coisa cá dentro para além da taça da carica.

Terias de ter 80 anos para que na altura tivesses 20 ... já não terias paciência para andar no SB :D :D :D Esta seria a idade para ainda ter visto e vibrar a sério ou ouvir o relato na "telefonia" :D :D :D

Que falta de noção.

O Benfica foi a 2 finais da Taça dos Campeões Europeus e à final da Taça UEFA na década de 80.

Nem a história do teu clube sabes.

É isto o novo Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Akturko38 em Hoje às 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 09:17
Expandir...
Citação de: Akturko38 em Hoje às 08:45
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 08:03
Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2025, 20:54
O que ele disse:
"O Benfica é o Melhor do Mundo"

Pobre criança. Já a andam a enganar e ainda agora chegou.

O Benfica foi um dos maiores do Mundo. Hoje em dia não passa de uma anedota gerido por analfabetos e com adeptos que se preocupam mais com selfies e likes do que com o futebol e a qualidade da equipa.
Falta acrescentar... por idiotas que passam a vida na blogosfera a falar mal de tudo e todos...e dizem-se benfiquistas!
Isso é que é a anedota.

Faz assim puto.

Quando como eu tiveres visto o Benfica ir a 3 finais europeias numa década, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus e tiveres a noção do que era o Benfica, vem comentar.

Até lá, limita-te a cantar o Kumbaya e bater palminhas a cantar "Amo o Benfica" a ver se dá para, com o dobro do orçamento dos adversários, ganhar alguma coisa cá dentro para além da taça da carica.
A última taça dos campeões europeus não vi porque tinha nascido no ano anterior... mas tive em Amesterdão, Turim, na semana fatídica do Kelvin estive in loco nos três jogos, não me venha com lições de Benfiquismo muito menos me chamar puto!

Se até nesta altura em que tudo se decide, estamos em tudo, com tudo pra ganhar, vocês dão descanso

Isso para mim não é exigência, é outra coisa!

Mas ainda não percebeste que este Benfica não vai lá das pernas?

Até com o Farense em casa acabam de fralda cheia.

Abre a pestana.