CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

rdr10

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Abril de 2025, 09:08
Citação de: Mikelito em 20 de Abril de 2025, 02:40Ir para Lisboa com dois vidros partidos e com a certeza que naquela terra nao volto a ver futebol

Como sabiam que era o carro de um benfiquista? (pergunta genuína de quem não conhece as imediações do estádio do Vitória)

A mim fizeram-me isso lá há uns anos, diria que era porque o meu carro dizia renault telheiras lol

nuno666

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Abril de 2025, 19:00
Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2025, 01:31A minha análise ao jogo

Pior jogo da época de longe. Hoje foi um jogo que sim o Vitória não merecia perder muito menos levar 3.  O Benfica não merecia vencer. Na 1.ª parte tivemos apenas a oportunidade do golo e fomos extremamente eficazes finalmente.
Mas era um jogo que tínhamos de sair com os 3 pontos, neste momento não é jogar bem é vencer essencialmente num campo muito difícil.
Mais uma enorme exibição do Trubin com defesas absurdas e o Pavlidis com killer instinct. O homem do jogo e o homem desta vitória foi o Trubin.
Ser campeão! Dêem-nos o 39  :bandeira1:

A não ser que estejas a limitar essa análise ao campeonato na era Lage, parece-me um exagero. Benfica-Estrela, Moreirense-Benfica, Farense-Benfica...foram jogos em que se jogou muitíssimo menos que este, em que jogámos fora, em condições difíceis e sob pressão. Se alargarmos a análise à Champions, pelo menos o Mónaco-Benfica e o Feyenoord-Benfica entram nesta lista bem à frente deste jogo com o Guimarães.
Precisamente penso o contrario, tirando o lance aos 2 minutos nunca a vitoria esteve em risco o que mais perto podia ter acontecido era o empate.
 o que por um lado me deixa feliz, mas por o outro so me deixa com vontade de ofender estes cepos, sao super arrogantes eu disse logo aqui que iamos ganhar em Braga, se fossem humildes podiam e deviam ser campeoes, os 2 pontos que perderam com o arouca na teoria foram o equivalente a 6 pontos moralizaram os lagartos, tiraram a pressao toda de cima deles, ainda por cima viram em maxima força jogar contra nós ja com pote e morita, mas por um lado nao tenho pena nenhuma esta equipa me envergonha, nao respeitam os adversarios mais pequenos se fosse um erro se compreende mas foram mts e na liga dos campeoes a mesma coisa
 POr isso para mim continuo na msm podemos vir a ser campeoes, mas nao temos merito nenhum neste titulo, pk quem deixa se empatar com um arouca desta vida aos 95 minutos nesta altura do campeonato nao merece ser campeao
 VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Abril de 2025, 23:18
Citação de: Mikelito em 20 de Abril de 2025, 18:58
Expandir...
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 06:00
Citação de: Mikelito em 20 de Abril de 2025, 02:40Ir para Lisboa com dois vidros partidos e com a certeza que aquela terra nao volto a ver futebol

'Guimarães'

Tinhas alguma cena do Benfica no carro?
Não, unico que tinha era a matricula onde dizia a concessionária onde comprei o carro... nao somos ultras nem gostamos de pancadaria, apenas fomos ver a bola

Não querendo desculpar quem faz isso, provavelmente, vocês levaram adereços do SLB vestidos e eles marcaram-vos o carro.

Para a próxima, adereços do SLB exibam só dentro do Estádio (se estiverem na Visitante) ou então não levem nenhum.

Em Guimarães (e não só) é assim com todos os adversários.
Desculpa amigo nao leves a mal mas tu nao sabes o que dizes so quem nao conhece os white angel é que pode falar assim... guimaraes e dos estadios mais violentos do pais, so para teres uma ideia uma vez me separei um pouco da claque pk gosto da cidade e se passeares sem saberes de onde és é tranquilo, mas tinha camisola da claque ainda por cima kkkk e cascol... (bons tempos que eu quando era mais novo fazia parkour) tive de subir a um poste e queriam me espancar... nunca precisei de fazer isso em outros estadios
 VVIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Abril de 2025, 08:01
Citação de: Mikelito em 20 de Abril de 2025, 02:40Ir para Lisboa com dois vidros partidos e com a certeza que naquela terra nao volto a ver futebol
Já percorri os estádios todos deste país.

O único onde me senti mais odiado e ostracizado foi no do V. Guimarães.

E atenção que já fui ao Dragão, a Alvalade, à Pedreira...
Digo o msm amigo, aquilo lá é a ferro e fogo e nao é só no estadio msm na cidade é assim eles tem odio a tudo o que nao seja deles

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 21 de Abril de 2025, 10:09

A este gajo que diz que nao temos compreensao com o erro, eu lhe respondo so com uma frase
 Os cepos erram mt mais que os bons e grandes jogadores e que os craques, esta tudo dito
 VIVA O BENFICA

matadu

Citação de: nuno666 em 23 de Abril de 2025, 08:33
Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Abril de 2025, 08:01
Expandir...
Já percorri os estádios todos deste país.

O único onde me senti mais odiado e ostracizado foi no do V. Guimarães.

E atenção que já fui ao Dragão, a Alvalade, à Pedreira...
Digo o msm amigo, aquilo lá é a ferro e fogo e nao é só no estadio msm na cidade é assim eles tem odio a tudo o que nao seja deles

O terceiro mundo é assim.