CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

ZICKLER

Foi um compêndio do que é o Benfica de 90 para cá!

Um tratado!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Rics em 18 de Maio de 2025, 21:21Estou arrasado

Pior que perder, é sentir que vamos continuar a perder

És novo. Nós, os mais velhos, já estamos na fase da aceitação. Já sabemos que somos dirigidos por incompetentes e/ou interesseiros e que os benfiquistas são burros, porque continuarão a votar nesta gente ad eternum.

ZICKLER

Sobre o jogo, a única coisa a assinalar, foi o fantástico apoio que veio da bancada por parte dos nossos.

VCS foram o Benfica.

Tudo o resto foi simplesmente vergonhoso

Nmslb

Não merecem o ar q respiram. Vermes da pior especie! Cobardes, irreponsaveis, maus profissionais, mercenarios...

Rics

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Maio de 2025, 20:28

És novo. Nós, os mais velhos, já estamos na fase da aceitação. Já sabemos que somos dirigidos por incompetentes e/ou interesseiros e que os benfiquistas são burros, porque continuarão a votar nesta gente ad eternum.

Na casa dos 30
Mas eu penso como tu
Isso é que me destrói
Porque sei que eles não saem de lá
Se fosse hoje, ganhavam as eleições
Por isso estou destroçado

Miguel Caeiro

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Maio de 2025, 20:28

Na casa dos 30
Mas eu penso como tu
Isso é que me destrói
Porque sei que eles não saem de lá
Se fosse hoje, ganhavam as eleições
Por isso estou destroçado

Eu tenho quase 47, e há muitos anos que já falava contra o vigareira. Nos últimos do seu mandato, apesar de já haver alguns de olhos abertos, muito ainda ouvia eu dizer "ah, e tal, fez muito pelo clube"

Mas fez o quê!!!! O homem só para lá foi para a banca receber o que lhe devíamos, com muitos juros!!!

Vejam lá se fizeram o mesmo com os lagartos!!!! A esses até perdoam dividas, ou permitem um eterno empurrar com a barriga!!!

Este "desgraçado", então, só lá está para continuar a chulice ao clube!!!