2ª Liga 12ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica B, 01Dez. Dom. 15h30 *Sport TV 1*

Bignilton2

Citação de: SwissSLB em Hoje às 17:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Citação de: IPASLB em Hoje às 17:29
Citação de: SwissSLB em Hoje às 17:23
Citação de: IPASLB em Hoje às 17:22Está mais que percebido, NÃO QUEREM FICAR NO PRIMEIRO LUGAR.

Epah, tem juízo!
Se não estivesse, não comentaria...

Se achas que a equipa não parou de tentar aumentar a vantagem, então nem sequer vou argumentar mais contigo.

E calminha lá com o "tem juízo" que não te conheço pessoalmente para te sequer permitir me tratares como um dos teus amigos.

Calma....somos todos do Benfica

IPASLB

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 20:03
Citação de: SwissSLB em Hoje às 17:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Citação de: IPASLB em Hoje às 17:29
Citação de: SwissSLB em Hoje às 17:23
Citação de: IPASLB em Hoje às 17:22Está mais que percebido, NÃO QUEREM FICAR NO PRIMEIRO LUGAR.

Epah, tem juízo!
Se não estivesse, não comentaria...

Se achas que a equipa não parou de tentar aumentar a vantagem, então nem sequer vou argumentar mais contigo.

E calminha lá com o "tem juízo" que não te conheço pessoalmente para te sequer permitir me tratares como um dos teus amigos.

Calma....somos todos do Benfica
Nem mais, quem veio com o termo "tem juízo" foi ele, se ele apenas se referi-se á minha opinião, mesmo discordando, tudo bem, porque eu sei que ele também é Benfiquista mas neste jogo com opinião diferente.

Está aí um post mais acima de alguém que viu o jogo ao vivo e partilha da minha opinião, vale o que vale.