2ª Liga 24ª J: GD Chaves 1 - 2 SL Benfica B, 28Fev. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

cajoyzen6

MrCobb

Está equipa é o exemplo da evolução que se quer aqui, na epoca anterior andaram a tremer ao inicio mas foram evoluindo para se tornar no que sao neste momento, uma equipa mais crescida e que amadureceu. Afinal estamos a falar de jovens e é isso que tem de ser, e que eu saiba o objectivo tambem é ganhar, isso está incutido neste escalão e nem poderia ser de outra forma.
Querer ganhar a liga so porque o putedo a ganhou e querer meter trintoes aqui parece me sem sentido, salvo claro aparições pontuais de quem tenha estado lesionado e precisa de ritmo.

Já agora o putedo foi campeão porque tinha os Diogo Costa, F.Vieira e cia, não foi pelos trintoes.

fdpdc666

Muito bem rapaziada!
Na próxima jornada é encavar forte o porcomonense.

:bandeira1:  :bandeira1:

Red skin

Aquele golo do chaves... que raio de posicionamento do André Gomes...

eduq

golos estranhos e vitoria da melhor equipa
siga para o portiporquense

dtfstoko

Citação de: MrCobb em 01 de Março de 2025, 09:02Está equipa é o exemplo da evolução que se quer aqui, na epoca anterior andaram a tremer ao inicio mas foram evoluindo para se tornar no que sao neste momento, uma equipa mais crescida e que amadureceu. Afinal estamos a falar de jovens e é isso que tem de ser, e que eu saiba o objectivo tambem é ganhar, isso está incutido neste escalão e nem poderia ser de outra forma.
Querer ganhar a liga so porque o putedo a ganhou e querer meter trintoes aqui parece me sem sentido, salvo claro aparições pontuais de quem tenha estado lesionado e precisa de ritmo.

Já agora o putedo foi campeão porque tinha os Diogo Costa, F.Vieira e cia, não foi pelos trintoes.

Esta era a equipa do Porto que foi campeã

https://www.zerozero.pt/equipa/fc-porto/3584?epoca_id=145

Os jogadores que tiveram melhor carreira foram o André Silva e o Jose Sá...

Por curiosidade a equipa B do Benfica teve quase a descer nesse ano mas por comparação tinha só jogadores como Ederson, Ruben Dias, Lindelof, Renato Sanches, Ferro e Gonçalo Guedes que foram todos fundamentais em pelo menos 1 campeonato ganho pela equipa A

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica/3563?epoca_id=145

E apesar da fraca classificação muitos jogadores da B desse ano que não tiveram destaque na A acabaram por fazer boas carreiras como Zlobin, Andre Ferreira, Rebocho, Yuri Ribeiro, Reinildo, Dawidowicz, Pêpê, Joao Teixeira, Joao Carvalho, Guzzo, Hildeberto, Jovic, Nuno Santos e Diogo Gonçalves.

Kampz

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Fevereiro de 2025, 22:43QUE AURA.

A diferença entre miúdos Benfiquistas e uma cambada de regens que se quer meter daqui para fora à primeira proposta.

Curiosamente, são estes que escorraçamos mais rápido, por causa das "mais-valias"...

Nunca mais é Outubro.