2ª Liga 26ª J: CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

riccky

Só uma pergunta.  Aquelas substituicoes aos 93 eram para quê afinal?

Thorondor

Citação de: Holmesreis em Hoje às 12:58O Veloso é melhor que o Nuno Félix.
Mas, o Mediocríssimo acredita no valor da Antiguidade...

Esse é um grande problema do clube, transversal a quase todas as modalidades. Não jogam os melhores, jogam os que têm mais estatuto.

JM21

Mau resultado.

Ainda assim, deixámos uma boa imagem no jogo frente ao líder.

Velazquez

Citação de: Nenad25 em Hoje às 12:20A sorte do André Gomes é que 90 por cento de quem o elogia o último jogo que viu dele foi a final da Youth League.
Fiquei curioso.Tu vês os jogos regularmente?

twixslb

Citação de: Velazquez em Hoje às 14:03
Citação de: Nenad25 em Hoje às 12:20A sorte do André Gomes é que 90 por cento de quem o elogia o último jogo que viu dele foi a final da Youth League.
a pessoal que só fala para não estar calado criticam por tudo e por nada

Nenad25

Vejo quase todos.

Tem feito boas defesas, como também algumas saídas que não lembram ao diabo. A sorte é que não deram em golo.

Se tivesse o mesmo escrutínio que qualquer guarda redes da A, não teria metade do hype que tem neste fórum.

Hoje perdemos 3 pontos por culpa dele também.

Tem potencial, mas é gritante a dualidade de critérios em relação a qualquer outro redes do Benfica.

Duarte Cachatra

Citação de: Nenad25 em Hoje às 14:19
Expandir...

Vejo quase todos.

Tem feito boas defesas, como também algumas saídas que não lembram ao diabo. A sorte é que não deram em golo.

Se tivesse o mesmo escrutínio que qualquer guarda redes da A, não teria metade do hype que tem neste fórum.

Tem potencial, mas é gritante a dualidade de critérios em relação a qualquer outro redes do Benfica.

Ele está a fazer uma época sensacional. Óbvio que vamos cobrar menos o GR jovem da equipa B do que o titular da equipa A.

Red skin

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 14:28
Citação de: Nenad25 em Hoje às 14:19
Expandir...

Vejo quase todos.

Ele está a fazer uma época sensacional. Óbvio que vamos cobrar menos o GR jovem da equipa B do que o titular da equipa A.
Sensacional é um bocado exagero... acho que o hype leva a uma hipervalorização do que faz e desvalorização do que n faz. A um GR do Benfica n gasta fazer umas defesas interessantes aqui e ali, se depois no lance seguinte acaba por ter responsabilidades no golo do adversário.

Se o Trubin tivesse sofrido aquele 1.º golo do Tondela, o que n se diria por aqui. O jovem André Gomes que continue pela equipa B para o ano, a jogar todos os fins de semana, e depois logo se vê o que pode ser para a equipa A do Benfica.