2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 1 - 2 CS Marítimo, 13Abr. Dom. 14h00 *BTV*

Diavolo Rosso

Citação de: Oliver e benji em 13 de Abril de 2025, 15:37A minha maior dúvida já pensando na próxima época é quem vai ser o substituto do André  Gomes na baliza.
Não vejo ninguém na formação pronto para assumir.
Diogo Ferreira, sem medo.

Holmesreis

Saiu o Wynder e com ele a segurança defensiva.
Mas a cereja em cima do bolo, foi a substituição do Luan pelo Spencer com o Leandro a continuar em campo.

Além do Nelson Semedo, há que contratar outro LD para o plantel principal ou testar Gouveia como solução para o lugar. Leandro Santos é jogador de Campeonato de Portugal.

Diavolo Rosso

Citação de: tiago1991 em 13 de Abril de 2025, 16:11O Veríssimo é mesmo uma fraude do crl

Vai dando para este nível onde não existe urgência de resultados
Eu até estou longe de ser um grande fã do Veríssimo, mas fraude?

Num ano em que está a fazer uma das melhores épocas de sempre? Em que temos jogadores a evoluir a olhos vistos?

tiago1991

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Abril de 2025, 16:34
Citação de: tiago1991 em 13 de Abril de 2025, 16:11O Veríssimo é mesmo uma fraude do crl

Num ano em que está a fazer uma das melhores épocas de sempre? Em que temos jogadores a evoluir a olhos vistos?

Faço meia culpa , a expressão não foi a mais feliz

É um treinador óptimo para o contexto de uma equipa B, e se for inteligente mantém se lá vários anos

Agora é completamente incapaz para outro nível, nota se bastante principalmente quando é preciso trazer algo diferente num jogo

É um treinador de biblioteca

.:VMPT:.

Citação de: tiago1991 em 13 de Abril de 2025, 16:56
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Abril de 2025, 16:34
Expandir...

Faço meia culpa , a expressão não foi a mais feliz

É um treinador óptimo para o contexto de uma equipa B, e se for inteligente mantém se lá vários anos

Agora é completamente incapaz para outro nível, nota se bastante principalmente quando é preciso trazer algo diferente num jogo

É um treinador de biblioteca

Já tu, és treinador de?

BlankFile

lonstrup

Citação de: Ricardim19 em 13 de Abril de 2025, 16:06O importante está feito essa época. Claro que é mau perder, mas pedir mais a esses putos não consigo. Agora é pensar no próximo e ganhar
É também uma aprendizagem importante, lidar com a frustração de perder jogos assim, por aparente falta de aplicação.

nqsbenfica

mais uma razão para muitos ainda precisarem de fazer jogos na segunda liga antes de subir para a equipa principal.

o jogo contra o Tirsense em que alguns jogadores tiveram presentes não é a melhor forma de os avaliar das suas capacidades totais para o presente, para o futuro veremos