2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 5 - 0 CD Mafra, 30Abr. Qua. 18h00 *BTV*

Jeremy

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 20:58
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:29
Expandir...
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Abril de 2025, 18:56Hugo Félix não é nadinha. Nem 1/10 do talento do irmão.

Que exagero. Alguns destes miúdos já não pertencem a este contexto. E não é assim tão fácil como " se fossem mesmo bons eram craques ali". basta ver o Lindelof.

Mas entende-se tem de se meter Amdounis e Brumas a jogar.

O Hugo Félix é fraco para este nível.
Eu ficarei surpreendido se tiver uma carreira na 1a metade da liga 1
O problema mesmo é que acham que só existe ser o melhor do mundo ou pior. por isso é que andamos com Barreiros, Renatos, Taraabts, e afins a suplentes dos médios titulares quando podiam estar Martins Netos, Paulos Bernardos, Gugas ...

Na minha opinião não podiam.
P.Bernardo, guga não tem qualidade para jogar no Benfica. Longe disso.

M.neto nunca lhe vi o potencial que muitos aqui acham que tem. Mas é novo, está a tempo de dar um salto na qualidade.

Renatos, taarabts e afins é um outro assunto.

Mas dizes bem, não há só estrelas ou barretes. Mas para serem jogadores do Benfica tem de ser muito bons jogadores. Acima da média.

Nenhum dos que falaste é. E também acho que o h.felix não é.
o Paulo Bernardo tinha capacidades para jogar no Benfica, foi queimado de maneira muito rapida pelo JJ e pelo Benfica

Holmesreis

Gostaria de salientar o bom jogo de alguém que, pelo menos, deveria ter a hipótese de integrar o plantel principal na pré-época: Diogo Prioste.
Claro que ontem, jogando em superioridade numérica durante 76 minutos, pôde jogar em terrenos mais avançados, mas foi impressionante o seu pulmão e a forma como galgou metros com a bola controlada.

A continuar nesta senda!

Baron_Davis

época boa a nível pontual, mas mais importante deveria ser que jogadores estão prontos para integrar/serem opção na equipa principal

Caixadeoculos

Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2025, 10:23
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 20:58
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Abril de 2025, 18:56Hugo Félix não é nadinha. Nem 1/10 do talento do irmão.

Que exagero. Alguns destes miúdos já não pertencem a este contexto. E não é assim tão fácil como " se fossem mesmo bons eram craques ali". basta ver o Lindelof.

Mas entende-se tem de se meter Amdounis e Brumas a jogar.

O Hugo Félix é fraco para este nível.
Eu ficarei surpreendido se tiver uma carreira na 1a metade da liga 1
O problema mesmo é que acham que só existe ser o melhor do mundo ou pior. por isso é que andamos com Barreiros, Renatos, Taraabts, e afins a suplentes dos médios titulares quando podiam estar Martins Netos, Paulos Bernardos, Gugas ...

Na minha opinião não podiam.
P.Bernardo, guga não tem qualidade para jogar no Benfica. Longe disso.

M.neto nunca lhe vi o potencial que muitos aqui acham que tem. Mas é novo, está a tempo de dar um salto na qualidade.

Renatos, taarabts e afins é um outro assunto.

Mas dizes bem, não há só estrelas ou barretes. Mas para serem jogadores do Benfica tem de ser muito bons jogadores. Acima da média.

Nenhum dos que falaste é. E também acho que o h.felix não é.
o Paulo Bernardo tinha capacidades para jogar no Benfica, foi queimado de maneira muito rapida pelo JJ e pelo Benfica

O que tem feito no futebol profissional não confirma essa opinião.

Continuo com a opinião que não é bom o suficiente para o Benfica

Jeremy

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2025, 12:35época boa a nível pontual, mas mais importante deveria ser que jogadores estão prontos para integrar/serem opção na equipa principal
e nesta equipa nao tens jogadores preparados?

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2025, 12:35época boa a nível pontual, mas mais importante deveria ser que jogadores estão prontos para integrar/serem opção na equipa principal
Os que forem do patrão senão levem um plano a Jota.