2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 1 - 1 FC Penafiel, 11Maio. Dom. 18h00 *BTV*

Competição
Ronda
33ª Jornada
Data
Dom, 11 Maio, 2025, 18:00
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
BTV
Assistência
704

Duarte Cachatra

A duas jornadas do fim ainda andamos com o Luan e o Gustavo Marques.

Cob92

Aonde anda o Tiago que Era para ser treinador do Guimaraes ?

Nada contra o verissimo que oferece estabilidade a equipa B mas acho que o caminho que o Benfica deve seguir è formar treinadores e Nao Deixar um treinador treinar muito tempo na B.

2/3 anos no Maximo.

Jeremy

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2025, 17:47Aonde anda o Tiago que Era para ser treinador do Guimaraes ?

Nada contra o verissimo que oferece estabilidade a equipa B mas acho que o caminho que o Benfica deve seguir è formar treinadores e Nao Deixar um treinador treinar muito tempo na B.

2/3 anos no Maximo.
eu tambem achava que formar treinadores devia fazer parte do projeto formaçao. Mas o Verissimo parece-me o homem certo para a equipa B e parece-me que o melhor para a equipa B deve ser um perfil como ele e nao treinador para ser formado

Holmesreis

Para fazer o que o Luan está a fazer, mais valia ter dado a titularidade ao Ivan.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2025, 17:47Aonde anda o Tiago que Era para ser treinador do Guimaraes ?

2/3 anos no Maximo.

Porquê?

merlim

Para o fdp do conduto nunca há dúvidas. Era falta contra o BENFICA. Ainda a malta fala dos árbitros. Este é pago pelo BENFICA e temos de levar com ele todos os jogos.