Partouze

gosto mais deste que o Spencer.

Londrino-85

Que grande trabalho no 2o golo!

johncleese

Na minha opinião é superior ao Spencer

Francescoli

Cob92

Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2024, 13:42Na minha opinião é superior ao Spencer

Sao diferentes, um è mais tecnico outro è mais 'touro'

Para tentar fazer comparacoes diria que o Spencer è mais Cancelo e o Leandro mais Semedo.

Por isso que eu gostava de ver o Spencer a jogar na esquerda.

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2024, 13:42Na minha opinião é superior ao Spencer

Para tentar fazer comparacoes diria que o Spencer è mais Cancelo e o Leandro mais Semedo.

Mas como nenhum dos dois aparenta sequer ter talento que possa dar qualquer coisa como esses a pergunta é:

Qual o mais preparado para render no imediato?

Porque poderá ser necessário.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 22:03

Mas como nenhum dos dois aparenta sequer ter talento que possa dar qualquer coisa como esses a pergunta é:

Qual o mais preparado para render no imediato?

Porque poderá ser necessário.

Leandro Santos parece melhor para ser opcao na direita

Darkboy

Análise à primeira jornada da Youth League, de um tipo com 36k seguidores no twitter.

Ben Mattinson@Ben_Mattinson_
UEFA Youth League XI of Players Who Impressed Me

With the #UYL GW1 over, I thought I'd shine a light on some of the most impressive performances.

(The players suggested are based on the games I personally watched and I was unable to watch several games.)

RB: Leandro Santos - SL Benfica (18)

Benfica had a pretty routine win and in defence, Leandro Santos was an impressive performer.

A quality first touch, ice cold composure on the ball and a tight turn radius to intricately turn out of small spaces; the Benfica RB's technical ability shone.

When on the ball he showed plenty of ball security but also looked to break the lines or clip passes over the top of the defence down the line.

Down the right flank, Santos would play 1-2's to bypass the press and get around defenders.

He frequently combined well with the RW and RCM to create triangles or quick combinations to get in behind the defence and drive to the byline.

João Cardoso55

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:34Análise à primeira jornada da Youth League, de um tipo com 36k seguidores no twitter.

UEFA Youth League XI of Players Who Impressed Me

With the #UYL GW1 over, I thought I'd shine a light on some of the most impressive performances.

(The players suggested are based on the games I personally watched and I was unable to watch several games.)

RB: Leandro Santos - SL Benfica (18)

Benfica had a pretty routine win and in defence, Leandro Santos was an impressive performer.

A quality first touch, ice cold composure on the ball and a tight turn radius to intricately turn out of small spaces; the Benfica RB's technical ability shone.

When on the ball he showed plenty of ball security but also looked to break the lines or clip passes over the top of the defence down the line.

Down the right flank, Santos would play 1-2's to bypass the press and get around defenders.

He frequently combined well with the RW and RCM to create triangles or quick combinations to get in behind the defence and drive to the byline.
Gustavo Varela joga tênis?

Rik77

Eu acho que já deveria ter sido integrado na A (ao invés de se ter ido buscar o Kaboré). Tem muito potencial.