CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

paalexg

Citação de: Mamb em 26 de Janeiro de 2025, 15:21Relvado pesado, chuva forte. Podia ser daqueles maus jogos em que se luta como campeãs quando há estas contrariedades mas infelizmente, com bom relvado e 20 graus a merda seria a mesma.

Estou para esta época como estive para este jogo. Ansioso que acabe e que se ganhe o Penta e que se recomece uma época nova.
Eu estou igualmente ansioso para que isto termine, mas temo pela próxima época exactamente pelas mesmas razões. As coisas dificilmente irão melhorar, pelo que o mais provável é ter de se olhar para o que temos como o novo normal.

Benf_do_Norte

De bom hoje foi só mesmo a vitória.
Fraca exibição da equipa, um relvado apartir dos 20 minutos muito pesado e difícil de jogar e a vergonha de um clube de primeira liga no masculino e na liga bpi ter um campo sem bancadas cobertas.

Muitas pessoas como eu fizeram viagens para assistir ao jogo e estivemos 90 minutos de baixo de chuva, nem guarda chuva no deixaram levar.
Muitos acabaram por abandonar ao intervalo, depois querem promover o futebol feminino mas não vai ser com estes relvados naturais e estes campos sem cobertura que só afastam as pessoas de assistir ao vivo

BlankFile

Interessava sacar os 3 pontos, acima de tudo. Apanhámos 2 jogos seguidos a jogar sob chuva intensa e isso também pesa muito nas pernas.

Poderíamos ter ganho por mais até, mas como disse, a vitória era o mais importante, independentemente dos números.

Siga.

Cyb3rNeo