Pau Bargalló

Avançado, 31 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 50 jogos, 64 golos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Um jogador que partiu o nariz, teve um apendicite, e fez um rotura ligamentos cruzados que no hóquei em patins que é muito raro acontecer, isto tudo numa época.

A juntar isso tudo a sua filha teve um problema de saúde muito complicado que mexeu muito com a sua cabeça ao longo da época.

Mesmo assim, marcou 59 golos.

Benfica nunca será mais forte sem o melhor jogador do mundo.

Um dos problemas da época passada foi em Abril a lesão do Pau e do Roberto, a equipa nunca mais foi a mesma, mesmo quando eles voltaram.

Até aos finais de Abril, únicos 2 jogos que falhamos foi a derrota em casa perante a Oliveirense e o empate em São João Madeira que devia ter perdido até. 


eduq

boa recuperação e voltar em força
viva o benfica

Sr. Coluna

Citação de: Steve Tess em 08 de Junho de 2025, 19:46Há algo no nosso clube de origem no oculto, só pode. Estou a brincar, claro.
Mas este jogador super conceituado, top 5 mundial, vem para cá para ter o azar de ter uma apendicite e uma rotura de ligamentos, tudo na época de estreia.
Para lá da incompetência e da falta de liderança que nos tem guiado nos últimos mandatos Vieiristas há uma nuvem escura que nunca mais nos larga.
Sim, é só mesmo incompetência e falta de liderança. E não é pouco.

SERNADA_SLB

Alguém sabe alguma coisa como está o processo de recuperação dele e quando está previsto voltar?

pensador

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Dezembro de 2025, 13:06Alguém sabe alguma coisa como está o processo de recuperação dele e quando está previsto voltar?
março/abril

eduq


paulomaia1972

Citação de: pensador em 08 de Dezembro de 2025, 13:42
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Dezembro de 2025, 13:06Alguém sabe alguma coisa como está o processo de recuperação dele e quando está previsto voltar?
março/abril

falava-se em fevereiro

Farripas

O próprio Pau Bargallò disse num vlog de um podcast catalão, que faltam 2/3 meses, mas que já está na recta final.

Sendo assim, pode ser que já em Fevereiro volte, senão, certamente durante o mês de Março.


xtream

actualmente nenhum atleta volta antes dos 10 meses