CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica - FC Porto, 02Nov. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Oliver e benji

O Betinho é o último ano dele enquanto profissional ?

ACalixto

Citação de: jjlope00 em Hoje às 02:55Porto é a equipa com o maior orçamento do campeonato.

Felizmente tem um pedreiro como treinador.

Fico admirado de onde vem o dinheiro ao porto!

PP00

Citação de: ACalixto em Hoje às 09:45
Citação de: jjlope00 em Hoje às 02:55Porto é a equipa com o maior orçamento do campeonato.

Porto tem só 3 modalidades masculinas e 1 modalidade feminina.

Nós temos 5 modalidades masculinas e 5 modalidades femininas.

Tá explicado de onde vem o dinheiro, menos modalidades, por isso conseguem ter mais dinheiro para pôr nas que têm.

Sea_Shepherd

Citação de: PP00 em Hoje às 10:24
Citação de: ACalixto em Hoje às 09:45

Porto tem só 3 modalidades masculinas e 1 modalidade feminina.

Nós temos 5 modalidades masculinas e 5 modalidades femininas.

Tá explicado de onde vem o dinheiro, menos modalidades, por isso conseguem ter mais dinheiro para pôr nas que têm.

Verdade mas toda a gente sabe que tão falidos e mesmo assim parece que aumentaram o orçamento nas modalidades.

20Nico Gaitan20

ainda bem...ganhamos a melhor equipa da galaxia.

Ja agora espero que no fim a melhor equipa da galaxia e a favorita segundo muitos experts leve outros 3-0 como na ultima final...final essa que nem sequer tinhamos o factor casa.

PS-nao estou a falar para ti atençao.

É que eu ja ando a ler muita merda na internet a nos darem como mortos e enterrados

MeteGelo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:38

ainda bem...ganhamos a melhor equipa da galaxia.

Ja agora espero que no fim a melhor equipa da galaxia e a favorita segundo muitos experts leve outros 3-0 como na ultima final...final essa que nem sequer tinhamos o factor casa.

PS-nao estou a falar para ti atençao.

É que eu ja ando a ler muita merda na internet a nos darem como mortos e enterrados

deixa-os falar... no fim é que se vê...