CN Fase Reg. 7ª J: AD Ovarense 77 - 98 SL Benfica, 07Dez. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Savicevic

Boa vitória.

Época completamente surreal de lesões. O seu a seu dono, eu que já defendi bastantes vezes o fim de ciclo, está a ser a melhor época do Norberto sobretudo pela gestão que tem tido que fazer só plantel.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 07 de Dezembro de 2024, 17:20Boa vitória.

Época completamente surreal de lesões. O seu a seu dono, eu que já defendi bastantes vezes o fim de ciclo, está a ser a melhor época do Norberto sobretudo pela gestão que tem tido que fazer só plantel.

Quem temos lesionado? o Stone? e mais quem?

Savicevic

Citação de: Thorondor em 07 de Dezembro de 2024, 17:21

Hoje creio que só ele, mas tem sido um fartote este ano. Já esteve o Stone, o Rorie, o Broussard, o Drechsel, o Carvacho, basicamente tem andado sempre a jogar sem pelo menos um dos americanos. E pelo menos o Relvão também já esteve fora, não me estou a lembrar se houve mais algum tuga lesionado, mas não tem tido vida fácil.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 07 de Dezembro de 2024, 17:24
Citação de: Thorondor em 07 de Dezembro de 2024, 17:21

Hoje creio que só ele, mas tem sido um fartote este ano. Já esteve o Stone, o Rorie, o Broussard, o Drechsel, o Carvacho, basicamente tem andado sempre a jogar sem pelo menos um dos americanos. E pelo menos o Relvão também já esteve fora, não me estou a lembrar se houve mais algum tuga lesionado, mas não tem tido vida fácil.

O José Silva também já esteve encostado.

Cyb3rNeo

Thorondor

Estive a ver agora o jogo. Muita confusão e falta de discernimento em muitos momentos do jogo. Estes jogos são para fazer 120 a 130 pontos. Mas o Norberto não sabe mais. No entanto defensivamente estivemos quase sempre muito bem. Mérito do Norberto nesse aspecto.

Oliver e benji

Vitória que pareceu facil.
Defendemos bem. Acho é que às vezes abusamos um bocado do jogo exterior.
Também dizer que estou mortinho para ver como é que esta equipa vai carburar quando não tiver lesões e tiver toda a gente disponível e a 100%.
Tentar fazer um bom jogo com o Manresa na terça.

Andris

Citação de: jjlope00 em 07 de Dezembro de 2024, 16:53Fim
Ovarense 77-98 Benfica
Aaron Broussard (19), Thomas Drechsel (18), Makram Ben Romdhane (13), José Silva (12), Nico Carvacho (11), Betinho Gomes (8), Ahmaad Rorie (7), José Barbosa (6) e Diogo Gameiro (4).