CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica - Sporting CP, 29Dez. Dom. 15h00 *BTV | RTP 2*

Bignilton2

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2024, 23:15
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 20:35
Citação de: PP00 em 29 de Dezembro de 2024, 17:32
Citação de: xungaria em 29 de Dezembro de 2024, 17:15
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 17:09
Citação de: xungaria em 29 de Dezembro de 2024, 17:04
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 16:55
Citação de: PP00 em 29 de Dezembro de 2024, 16:48
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 15:32Estupidez em cima de estupidez....mas como o nuliberto é o goat sigamos cantando e rindo

Continuem falando que ele continua a dar chapadas de luva branca.

Sem Stone, sem Carvacho, sem Gameiro e com o apito a jogar na equipa do Sporting.

E ainda lançou o puto letão para jogo sem medos...num derby.

Para mim é curto...assim que qualquer um dos outros estarolas sobe um bocadinho andamos logo a dar competições...como Benfiquista esta falta de ambição é uma coisa que nunca me vai entrar no sistema

Para a realidade orçamental e dimensão que o Benfica pode atingir no Basquetebol, o Norberto é mesmo muito bom

Para o orçamento que o Benfica tem (e a diferença para os rivais), e com toda a mestria deste senhor não se percebe andarmos constantemente a dar troféus aos adversários....este ano já foi uma supertaça...mas voçês contentam-se com o ir ganhando o campeonato e chega

O Norberto é campeão á não sei quantos anos seguidos! Tem já não sei quantos troféus ganhos pelo Benfica

Não percebo o haterismo quando se trata do Benfica.... francamente não consigo perceber
Perdeu a supertaça com metade da equipa de fora!

Quero ver é os haters do Norberto quando o Benfica ficar sem ele.

Só se dá valor quando já não se tem.

Um treinador que foi bicampeão nacional com a Oliveirense e um treinador que é tricampeão nacional pelo Benfica e prepara-se para ser tetra.

Mas os haters acham que é curto...devem querer o Popovich.

Eu não sou fã do norberto mas também não sou hater...nunca vou querer que o Benfica perca claro...acho é que podemos almejar a algo melhor tal como quando era o Lisboa também almejava e gostei quando este o veio substituir...acho é que já não tem capacidade de nos fazer subir mais do que isto
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 20:35
Citação de: PP00 em 29 de Dezembro de 2024, 17:32
Citação de: xungaria em 29 de Dezembro de 2024, 17:15
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 17:09
Citação de: xungaria em 29 de Dezembro de 2024, 17:04
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 16:55
Citação de: PP00 em 29 de Dezembro de 2024, 16:48
Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 15:32Estupidez em cima de estupidez....mas como o nuliberto é o goat sigamos cantando e rindo

Continuem falando que ele continua a dar chapadas de luva branca.

Sem Stone, sem Carvacho, sem Gameiro e com o apito a jogar na equipa do Sporting.

E ainda lançou o puto letão para jogo sem medos...num derby.

Para mim é curto...assim que qualquer um dos outros estarolas sobe um bocadinho andamos logo a dar competições...como Benfiquista esta falta de ambição é uma coisa que nunca me vai entrar no sistema

Para a realidade orçamental e dimensão que o Benfica pode atingir no Basquetebol, o Norberto é mesmo muito bom

Para o orçamento que o Benfica tem (e a diferença para os rivais), e com toda a mestria deste senhor não se percebe andarmos constantemente a dar troféus aos adversários....este ano já foi uma supertaça...mas voçês contentam-se com o ir ganhando o campeonato e chega

O Norberto é campeão á não sei quantos anos seguidos! Tem já não sei quantos troféus ganhos pelo Benfica

Não percebo o haterismo quando se trata do Benfica.... francamente não consigo perceber
Perdeu a supertaça com metade da equipa de fora!

Quero ver é os haters do Norberto quando o Benfica ficar sem ele.

Só se dá valor quando já não se tem.

Um treinador que foi bicampeão nacional com a Oliveirense e um treinador que é tricampeão nacional pelo Benfica e prepara-se para ser tetra.

Mas os haters acham que é curto...devem querer o Popovich.

Eu não sou fã do norberto mas também não sou hater...nunca vou querer que o Benfica perca claro...acho é que podemos almejar a algo melhor tal como quando era o Lisboa também almejava e gostei quando este o veio substituir...acho é que já não tem capacidade de nos fazer subir mais do que isto

Fazer subir mais? Para onde?
Ele só pode ser campeão, como tem sido. Não dá para subir mais do que isto.
Dar 20 ao Sporting, sem 2 estrangeiros, não chega?
Na Europa, pode tentar fazer uma gracinhas, mas com o duplo azar deste ano não dava para mais.
O Norberto tem feito um grande trabalho e este ano tem um adversário que investiu muito pela frente.
Se ganhar, só tem de continuar.

Para já, numa época ganhar tudo....quando conseguir melhorar nesses aspecto a seguir se calhar vem a europa

PS Também conseguiu perder por 20 com os vitós

Cyb3rNeo

Oliver e benji

Vitória expetável. Somos bastante melhores que o Sporting mesmo sem Stone e Carvacho.
Dar mérito  ao treinador e jogadores que têm feito das fraquezas forças.

Tds 28

Depois de destruírem o voleibol, veremos até que ponto, são a melhor modalidade do clube no masculino.
Bela vitória. Parabéns  :bandeira1:

lancadordedois

boa vitoria  , mas deveria ter sido mais expressiva face a qualidade do adversario.
merito ao adversario que defendeu como podia na 1a parte , e nabice nossa.. .

Aquele Ward é mau e o n7 deve ser o pior jogador da liga... , do pior que ja vi a jogar na nossa liga..
Equipa fraquinha.

Toca a aumentar o nivel. Foi bom ver o Ventura a mandar a toalha ao chao no fim ao pedir "Chega".