CN Fase Reg. 16ª J: SL Benfica 100 - 65 CP Esgueira, 07Mar. Sex. 19h15 *BTV*

MeteGelo

Citação de: PP00 em 07 de Março de 2025, 21:26
Citação de: MeteGelo em 07 de Março de 2025, 21:18
Expandir...
Citação de: PP00 em 07 de Março de 2025, 21:14Só para recordar que este Esgueira foi a prolongamento no João Rocha e perdeu apenas por 11 pontos no Dragão.

Levou 35 na Luz de um Benfica a jogar o QB e sem Trey e Carvacho (já nem falo do Edu e Barbosa).
Eu percebo o que dizes mas se essa lógica implícita fosse fiável devíamos ter ganho no ladrão...
(eu sei que cada jogo é uma realidade diferente)

Fomos ao Dragão com o Relvão como único poste do Benfica, volto a repetir, o Relvão!

Fomos ao Dragão sem Carvacho.

Fomos ao Dragão sem Edu.

Fomos ao Dragão com Makram a retornar depois de 1 mês parado por lesão.

Fomos ao Dragão com o Trey a ir a jogo lesionado, foi forçada a sua presença no jogo em Guimarães e Dragão pela implicância que os jogos tinham (Guimarães era um jogo a eliminar e o Dragão era um jogo decisivo para a fase regular)

E já nem falo no Rorie...

Mesmo assim discutimos o jogo até ao último período, no último período evidentemente faltou frescura e pernas.
Sim tudo bem não te tiro razão...

diabo maiato

Cyb3rNeo

Andris

Já agora, acabou 100-65.

Ahmaad Rorie (16), Aaron Broussard (13), Tyler Stone (13), José Silva (12), Makram Ben Romdhane (12), Betinho Gomes (11), Diogo Gameiro (10), Ivica Radic (7), Daniel Relvão (5) e Tiago Filipe (1)

Bergus_2010

MeteGelo

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Março de 2025, 22:43Grande jogo do rorie msm com o problema que tem
Verdade, a técnica está lá toda o problema é mesmo as mudanças de velocidade e de direcção que ele não consegue fazer de forma rápida (ou não quer para se resguardar de um agravamento da lesão...).
Quero acreditar que quando chegarem os jogos com os porcos vá estar melhor!

lancadordedois

eduq