Nico Carvacho

Poste, 28 anos,
Chile
Estatísticas: 1 época, 21 jogos, 218 golos
Em 2024/2025: 21 jogos, 218 golos

danhel

Será que nesta altura há postes de qualidade disponíveis no mercado? Não é possível fazer regressar o Carter nem que seja por 3 meses?

MeteGelo

Citação de: danhel em 15 de Fevereiro de 2025, 09:34Será que nesta altura há postes de qualidade disponíveis no mercado? Não é possível fazer regressar o Carter nem que seja por 3 meses?
Não acredito até porque pelo que vi nas imagens disponibilizadas na net ele está bem integrado e aparenta estar feliz. Se calhar até está a ganhar mais...

Gonçalo Santos

Citação de: danhel em 15 de Fevereiro de 2025, 09:34Será que nesta altura há postes de qualidade disponíveis no mercado? Não é possível fazer regressar o Carter nem que seja por 3 meses?

Há campeonatos a terminar a fase regular por nas próximas semanas. Muitos jogadores vão terminar as temporadas europeias.

E depois há sempre aqueles que neste momento jogam em campeonatos de países exóticos que facilmente se desvinculam dos clubes.

O que não faltam são jogadores de qualidade disponíveis a vir para o Benfica.

Aqui o que estará em causa é o budget que o Benfica tem e aquilo que poderá ou não investir.

MeteGelo

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Fevereiro de 2025, 12:04

Há campeonatos a terminar a fase regular por nas próximas semanas. Muitos jogadores vão terminar as temporadas europeias.

E depois há sempre aqueles que neste momento jogam em campeonatos de países exóticos que facilmente se desvinculam dos clubes.

O que não faltam são jogadores de qualidade disponíveis a vir para o Benfica.

Aqui o que estará em causa é o budget que o Benfica tem e aquilo que poderá ou não investir.
Tens toda a razão!

ForçadoBloqueio

Vão brincar com o caralho! COM O CARALHO!!!

Savicevic

Bom regresso. Fazia muita falta.

PP00

Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 20:36Bom regresso. Fazia muita falta.

Muita mesmo.

Melhor poste do campeonato.

Elniño 1996

Foi susto ? Ou está novamente lesionado?

ForçadoBloqueio

Citação de: Elniño 1996 em 16 de Abril de 2025, 00:20Foi susto ? Ou está novamente lesionado?

Nunca esteve bom. Nem estará.

Elniño 1996

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2025, 00:23
Citação de: Elniño 1996 em 16 de Abril de 2025, 00:20Foi susto ? Ou está novamente lesionado?

Mas joga contra o Sporting ou não?

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2025, 00:23

Outra vez ou é a mesma?
Parece pergunta de bêbado até
Enfim

fdpdc666

Nico Carvacho e a chegada ao Benfica: «O amor pelo futebol foi decisivo.»
Poste chileno revela que ainda tem o sonho de chegar à NBA.

Foto: FIBA

Nico Carvacho, poste chileno de 28 anos do Benfica, concedeu uma entrevista ao diário espanhol 'AS', onde entre outros temas aborda a chegada a Lisboa e aos encarnados, revelando que a ligação do clube português ao futebol foi importante na escolha.

Questionado como chegou ao Benfica, Nico foi claro e considerou o futebol com fator determinante. "No final de cada época, o meu agente faz e recebe vários telefonemas. E um dos primeiros foi do Benfica. Sou um grande adepto de futebol, adoro futebol, e isso ajudou a que as conversas fluíssem mais rapidamente. É uma honra jogar no Benfica e viver em Lisboa", explicou o basquetebolista, abordando um pouco a temporada.

"Tive um bom início de ano, estava a jogar bem e depois lesionei-me no tornozelo. Voltei ao fim de três semanas e depois fiz uma rotura. Dentro de dois meses devo estar recuperado e em condições de jogar os playoffs com o Benfica", revelou.

Sobre o que é preciso ao Chile para melhorar na modalidade, Carvacho deu a sua opinião: "Desde que jogo pela seleção nacional chilena tenho visto o desporto crescer e está a tornar-se cada vez maior. As pessoas estão a começar a envolver-se e a gostar mais do jogo, mas estas coisas levam tempo, talvez gerações. Espero que consigamos levar um jogador para a NBA, para que se abram mais portas para os miúdos", comentou.

E o sonho da NBA não parece estar perdido no tempo. "Será sempre um sonho jogar lá e ser o primeiro chileno na NBA. Tenho de continuar a trabalhar arduamente e a lutar para que isso aconteça, para me tornar na minha melhor versão. Acredito em Deus e vou rezar para que isso aconteça", respondeu o chileno das águias, que também ambiciona competir na mediática Euroliga.

Por Diogo Jesus in Record

MeteGelo