Tyler Stone

Extremo, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 20 jogos, 344 golos
Em 2024/2025: 20 jogos, 344 golos

SirNac

Há indicações de quando poderá voltar a contar?

eduq

mais uma vez para o estaleiro

Elniño 1996

Amanhã(hoje) já deverá estar disponível !

jjlope00

Citação de: Elniño 1996 em 19 de Abril de 2025, 00:57Amanhã(hoje) já deverá estar disponível !
Para quê? Deixem-no descansar.. se não ainda se lesiona outra vez.

Benfica vai ganhar a fase regular, mesmo que perca hoje.

Elniño 1996

Quando a bola entra, jogador incrivel... concordo ... quando não entra é só um trapalhão que estraga dezenas de lances ! Não me parece o jogador certo para a maneira que o norberto gosta de jogar... se chegar aos play off's em condições e fizer 20 pontos ou mais e o benfica for campeão, ya... jogador a mais para a nossa liga !

MeteGelo

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Abril de 2025, 12:03Quando a bola entra, jogador incrivel... concordo ... quando não entra é só um trapalhão que estraga dezenas de lances ! Não me parece o jogador certo para a maneira que o norberto gosta de jogar... se chegar aos play off's em condições e fizer 20 pontos ou mais e o benfica for campeão, ya... jogador a mais para a nossa liga !
Os "americas" (ALGUNS) têm forma diferente de encarar os jogos nos campeonatos menos importantes (como o nosso...). Ou vêm para cá, sentem o país como "apetecível", agrada-lhes o que recebem e adaptam-se e pensam ficar "uns anos" e comprometem-se com o Clube dando o seu melhor e encaram com seriedade e profissionalismo o seu estatuto de jogadores de basket ou se pressentem que só cá vão estar pouco tempo, estão-se nas tintas para a equipa...

Este tem talento a rodos mas joga como se estivesse numa partidinha de 'street basket' e por isso os responsáveis têm que perceber o que fazer com ele.
De forma muito pragmática diria que o responsável MOR tem que se sentar com ele e o coach e analisar o cenário GLOBAL:
1º que tudo e o mais importante: a sua lesão é passageira??? Vai voltar `sua condição física a 100%??

2º Se sim, quer cá ficar e nesse caso conseguimos mantê-lo?
3º Se sim, vai mudar a sua atitude em relação à equipa? SER MAIS COLECTIVO???

São várias premissas a esclarecer mas só quem trabalha com ele e na Secção é que pode fazer esse trabalho de "scouting INTERNO".

Tem a palavra o responsável pelo NOSSO Basket...

Tens um caso de qualidade e exemplo de excelente adaptação e cometimento com os objectivos da Equipa, a todos os níveis:

BROUSSARD...

Acresce um "pormenor": se o Stone quiser, vai ser uma mais valia decisiva na decisão do título! Só depende dele (e de estar a 100% físicamente...)

Torgeir Bryn

Tem sido a grande desilusão da temporada para mim, até mais ver.
Mas ainda tenho esperança que faça grandes jogos nesta ponta final. Não me parece, mas há esperança.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 27 de Abril de 2025, 12:35
Citação de: Elniño 1996 em 27 de Abril de 2025, 12:03Quando a bola entra, jogador incrivel... concordo ... quando não entra é só um trapalhão que estraga dezenas de lances ! Não me parece o jogador certo para a maneira que o norberto gosta de jogar... se chegar aos play off's em condições e fizer 20 pontos ou mais e o benfica for campeão, ya... jogador a mais para a nossa liga !
Os "americas" (ALGUNS) têm forma diferente de encarar os jogos nos campeonatos menos importantes (como o nosso...). Ou vêm para cá, sentem o país como "apetecível", agrada-lhes o que recebem e adaptam-se e pensam ficar "uns anos" e comprometem-se com o Clube dando o seu melhor e encaram com seriedade e profissionalismo o seu estatuto de jogadores de basket ou se pressentem que só cá vão estar pouco tempo, estão-se nas tintas para a equipa...

Este tem talento a rodos mas joga como se estivesse numa partidinha de 'street basket' e por isso os responsáveis têm que perceber o que fazer com ele.
De forma muito pragmática diria que o responsável MOR tem que se sentar com ele e o coach e analisar o cenário GLOBAL:
1º que tudo e o mais importante: a sua lesão é passageira??? Vai voltar `sua condição física a 100%??

2º Se sim, quer cá ficar e nesse caso conseguimos mantê-lo?
3º Se sim, vai mudar a sua atitude em relação à equipa? SER MAIS COLECTIVO???

São várias premissas a esclarecer mas só quem trabalha com ele e na Secção é que pode fazer esse trabalho de "scouting INTERNO".

Tem a palavra o responsável pelo NOSSO Basket...

Tens um caso de qualidade e exemplo de excelente adaptação e cometimento com os objectivos da Equipa, a todos os níveis:

BROUSSARD...

Acresce um "pormenor": se o Stone quiser, vai ser uma mais valia decisiva na decisão do título! Só depende dele (e de estar a 100% físicamente...)

parece um puro sangue americano , contudo ainda tenho muitas duvidas... ja o vi a falhar dois afundanços ridiculos , 1 era facil outro +- mas ate poderia ter feito cesto de outra forma ou ate afundar de outra forma.

a meu ver por ca ainda tem muito a provar, mas contra jogadores de nivel baixo ou mediano baixo é excelente...

PP00

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Maio de 2025, 12:32Tem sido a grande desilusão da temporada para mim, até mais ver.
Mas ainda tenho esperança que faça grandes jogos nesta ponta final. Não me parece, mas há esperança.

Desilusão?

Explica lá isso melhor...só se tiveres a referir-te às lesões que tem tido.

Torgeir Bryn

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Maio de 2025, 12:32Tem sido a grande desilusão da temporada para mim, até mais ver.

Desilusão?

Não, é só mesmo a minha opinião.

lancadordedois

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Maio de 2025, 13:18
Expandir...

Desilusão?

espero que tenha sido "barato"
nao acredito que continue e tenho duvidas que me encha a vista nos jogos a doer , mas a ver vamos

PP00

Expandir...

Desilusão?

Fundamentada em quê?

Torgeir Bryn

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2025, 14:25
Expandir...

Desilusão?

Fundamentada em quê?
Nas minhas ilações.

PP00

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2025, 14:25
Expandir...

Desilusão?

Fundamentada em quê?
Nas minhas ilações.

Sem expores as tuas ilações fica complicado...