CN Fase Reg. 1ª J: SC Lusitânia - SL Benfica, 13Out. Dom. 13h00 *Canal 11*

Andris



Bergus_2010

Citação de: Vincent em Hoje às 13:59É preciso ter paciência e dar tempo ao Cassiano e ao Raul de implementarem as suas ideias...as coisas não se fazem de um dia para o outro.

É um plantel que não foi feito por eles, com algumas decisões caras e agora é tentar tirar o máximo partido dos jogadores que cá estão.

Agora no primeiro jogo com comentários como "Volta Pulpis" e o crlh só mostra que nós adeptos também não merecemos mais que isto.
O Benfica tem ganho muito pouco, mas esses comentários são injustos e estúpidos. O Pulpis tinha perdido.

Bergus_2010

Citação de: Abidos em Hoje às 15:03Equipa muito agressiva na perda de bola, transição defensiva rápida, fortes nos duelos. Vontade em jogar rápido, mesmo na reposições, para dar pouco tempo para respirar ao adversário...

Ofensivamente muito trabalho pela frente, mas pelo menos já colocamos jogadores ao 2.° poste, para encostar.

Bolas paradas defensivas, muito mau!
Desde o Adil que tem sido assim e um dos motivos para ganharmos pouco.

Vitor Alves

Citação de: Abidos em Hoje às 15:03Equipa muito agressiva na perda de bola, transição defensiva rápida, fortes nos duelos. Vontade em jogar rápido, mesmo na reposições, para dar pouco tempo para respirar ao adversário...

Ofensivamente muito trabalho pela frente, mas pelo menos já colocamos jogadores ao 2.° poste, para encostar.

Bolas paradas defensivas, muito mau!

Equipa muito agressiva na perda de bola, transição defensiva rápida, fortes nos duelos. Vontade em jogar rápido, mesmo na reposições, para dar pouco tempo para respirar ao adversário...

Para mim foi a mudança mais evidente.


20Nico Gaitan20



Chico_odv

Estava agora eu e o meu filho a ver o resumo e eu viro-me e digo: pavilhão cheio!

Ao qual o meu filho responde: Claro, é o Benfica Pai!

... Que lição me deu agora!

Manny-Calavera

Estive no pavilhão como estou sempre que o Benfica vem à Terceira e gritámos como sempre o máximo que conseguimos pelo nosso Benfica. Estes dias de Benfica são muito importantes para quem está longe da Luz.