CN Fase Reg. 18ª J: CRC Quinta dos Lombos 4 - 3 SL Benfica, 05Abr. Sáb. 20h00 *Canal 11*

zerocool

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Abril de 2025, 00:47
Citação de: zerocool em 07 de Abril de 2025, 18:26O erro histórico nesta secção, foi ter deixado escapar um dos nossos, para treinar um rival e fazer dele a maior potencia desta modalidade....
Falta de visão e de projeto, dá erros grosseiros como este.
Huh?
Nuno Dias dos nossos?  :huh:
Duvido muito...
Não duvides...
Mas como profissional, aceitou um projecto que o cativou e os resultados estão á vista.
Acima de tudo, é um profissional de excelência e extremamente competente no desempenho das suas funções.
O nosso problema, como quase sempre, são termos dirigentes brutalmente incompetentes, que constantemente deixam fugir oportunidades relevantes...
Donner e Nogic são outras duas histórias de fazer borrar a cara de trampa a quem tomou as decisões eu tomou.

Cyb3rNeo

Citação de: zerocool em 08 de Abril de 2025, 09:39
Expandir...
Citação de: zerocool em 07 de Abril de 2025, 18:26O erro histórico nesta secção, foi ter deixado escapar um dos nossos, para treinar um rival e fazer dele a maior potencia desta modalidade....
Huh?
Duvido muito...
Não duvides...
Mas como profissional, aceitou um projecto que o cativou e os resultados estão á vista.
Acima de tudo, é um profissional de excelência e extremamente competente no desempenho das suas funções.
O nosso problema, como quase sempre, são termos dirigentes brutalmente incompetentes, que constantemente deixam fugir oportunidades relevantes...
Donner e Nogic são outras duas histórias de fazer borrar a cara de trampa a quem tomou as decisões eu tomou.

Mas isso eu já digo há vários anos aqui, que um Benfica a sério, ambicioso e implacável, já há muitos anos deveria ter sacado o Nuno Dias e o Zicky aos lagartos, custassem o que custassem.
Nem que tivéssemos de fazer o Nuno Dias o treinador mais bem pago do mundo...
Era um rombo monumental nos lagartos e um game changer brutal a nosso favor.
Sei que aqui todos odeiam o Nuno Dias pelas atitudes (eu inclusive), mas uma coisa é inegável, é o melhor treinador do mundo, por muito que nos custe.
O Benfica pujante e ambicioso da minha infância, não hesitava em sacar os melhores valores dos nossos rivais se entendesse que nos faria mais fortes, agora parecemos uns conas...

E quem diz esses diz um Nolito Romero (hóquei), irmãos Costa do Andebol, Maiara Niehues, Olivia Smith (fut. feminino), sim já sei que já saíram dos lagartos, mas nem as tentamos contratar, etc etc etc...

Mas alguém aqui duvida que se os lagartos tivessem a nossa capacidade de investimento nas modalidades e nós a deles, que eles já nos tinham depenado há muito tempo? Não haveria pactos que nos valessem...

E com o putedo igual.

MB

Citação de: zerocool em 08 de Abril de 2025, 09:39
Expandir...
Huh?
Duvido muito...
Não duvides...

Nuno Dias? Do Benfica??
Passa por Poutena e pergunta...