CN Fase Reg. 3ª J: Candelária SC - SL Benfica, 04Nov. Seg. 22h00 *FPP TV*

BlankFile

Já esperava um jogo complicado, pelo ambiente, pela pista mais curta e pelo facto do Benfica não ter jogado a segunda jornada e ter perdido algum ritmo de jogo. Fomos muito eficazes nas bolas paradas, apesar da exibição não ter sido de luxo, fomos sempre a melhor equipa. Eles em muitos momentos do jogo defenderam com os jogadores todos praticamente dentro da grande área... vamos apanhar mais vezes isto.

Agora vamos ter um ciclo de jogos muito difícil. Vamos ter que apresentar o nosso melhor Hoquei ou lá perto.

Rei

Estou muito confiante que vai ser uma época histórica para nós.

luigiferratini

Incrivelmente só soube agora o resultado,
eu sei que tem de se respeitar os adversários mas esta equipa dá me uma tusa... Que pensei que era sempre aviar neste tipo de equipas .

GoloDeLetra

vhmr98

Citação de: luigiferratini em Hoje às 14:21Incrivelmente só soube agora o resultado,
eu sei que tem de se respeitar os adversários mas esta equipa dá me uma tusa... Que pensei que era sempre aviar neste tipo de equipas .
Não podemos submestimar aquilo que é o contexto do hóquei nacional. Muito cuidadinho.

cepp

dmc

Citação de: luigiferratini em Hoje às 14:21Incrivelmente só soube agora o resultado,

Se não tivéssemos o melhor plantel da Liga não tinha chegado para ganhar.

A grande diferença é esta: podemos fazer uma exibição mais pobre, que mesmo assim é suficiente para ganhar.

IPASLB

Citação de: antonioslb em Hoje às 12:09
Citação de: Covenant em Hoje às 12:00
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:16
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:06
Citação de: Fanatic7 em 04 de Novembro de 2024, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2024, 23:41Foda-se, só agora é que vi que os axiomas foram de cona da WSE!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:
Foram da champions, continuam na WSE CUP
Se ganharem, são meninos para dizerem que são campeões europeus.

São doentes mentais e mentirosos suficiente para isso. :rir:
Já o fizeram quando ganharam a CERS.
Depois de termos sido Bicampeões Europeus de Futebol eles ganharam a extinta Taça das Taças em 1964. No dia seguinte a capa do jornal deles tinha como manchete Campeões Europeus na Taça das Taças! E no ridículo digo eu, isso são todos os anos.
No Museu do cashball, ainda está a afirmar precisamente isso mesmo;

Sporting C.P Campeão Europeu da UEFA Taça dos Clubes Vencedores de Taças...

É desse mesmo facto que advém a MAIOR INVEJA e ÓDIO a tudo o que tem que ver com o SLB...

Simplesmente não conseguem lidar com o facto do SLB ter conquistado o "Sant Graal" das competições desportivas internacionais oficiais entres clubes na Europa (e na maior parte do resto do Mundo).

Tenho lidado com sportinguistas e portistas sobre o facto (ao que parece, só eu me apercebi do mesmo e só depois de fazer pesquisas de cada edição da UEFA Champions League da década de 60) do SLB ter sido  oficialmente (foi, é e será para toda a eternidade) o Melhor Clube Europeu da Década de 60 na Principal Competição Europeia da UEFA e em TODOS os tipos de rankings (também o foi no conjunto das Competições Europeias da UEFA nessa mesma década em todos os rankings, exceptuando 1, o ranking de Títulos, o AC Milan, além dos 2 Títulos de Campeão Europeu tem mais 1 de Vencedor da Taça das Taças, em todos os outros perde para o SLB, por Quociente, Por Pontos "Normais", Por Pontos Normais mais Pontos de Bónus e Por Mais Vitórias em Jogos para as Competições Europeias da UEFA, já na Competição Principal é o SLB que Lidera TODOS os Rankings).

Mais nenhum outro clube português conseguiu tal feito em uma década inteira e SÓ o Real Madrid o conseguiu por mais de uma década...quer na Principal Competição Europeia, quer no conjunto das Competições Europeias da UEFA...

E quando eu demonstro que o SLB foi de facto o melhor clube europeu da década de 60 nas Competições Europeias da UEFA (Principalmente na Principal e passe o pleonasmo), os portistas até lidam mais ou menos, começam a desconversar etc, mas os sportinguistas...uiiiii, ficam DOENTES...

NOTA; As décadas começam SEMPRE no ano 1 e terminam SEMPRE no ano 10, ou seja, a década de 60 começou em 1961 e terminou em 1970, por épocas e para perfazer 10 épocas inteiras, começou na época de 1960/1961 e terminou na época de  1969/1970.

Não me cansarei enquanto puder, divulgar este importante FEITO!

Eu APOSTARIA que se fosse um dos outros clubes anti SLB que qualquer meio da denominada comunicação social "ISENTA" já o teria noticiado e RENOTICIADO, mas como é O SLB, NINGUÉM SOUBE, SABE ou ALGUMA VEZ SABERÁ!

Aqui fica o tópico para mais detalhes sobre o assunto, qualquer dúvida ou esclarecimento, estarei disponível para responder sempre que eu possa;

https://serbenfiquista.com/forum//geral/1/melhor-clube-europeu-por-decadas-uefa/70769/msg1099590369

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 04 de Novembro de 2024, 21:15
Citação de: Negan Schrute em 04 de Novembro de 2024, 21:09estive a ver um resumo do jogo que o candelária fez em casa e o comentador é meio doido, não se assustem  ;D
É assim em todos os jogos. :rir:

Tipo temos 2 espetáculos: o jogo propriamente dito e o show do comentador???
Pago pra ver!!!