Premier League International Cup 3ª J: Middlesbrough FC 0 - 1 SL Benfica B, 18Dez. Qua. 19h00 *YouTube*

antonioslb

IPASLB

FaithNoMore

Finalmente,ao 3° jogo conseguimos vencer nesta prova,desta vez não deixámos o adversário empatar,agora jogamos dia 22 de Janeiro com o Sunderland.

giiin

Citação de: Zokky em 18 de Dezembro de 2024, 20:24Saiu: Diogo Rocha e Beni Souza(Belo jogo do Beni)
Entrou: Mauro Furtado e Stevan Manuel

Andou ali no meio campo a brincar com os ingleses. Mas ainda muito cru tacticamente.

giiin

O que o Diogo Ferreira evoluiu com os pés foi um brutalidade. Nos iniciados cada bola que recebia ia para as couves. Agora até jogadores finta, e com classe.

nightcrowler

Citação de: giiin em 18 de Dezembro de 2024, 22:01O que o Diogo Ferreira evoluiu com os pés foi um brutalidade. Nos iniciados cada bola que recebia ia para as couves. Agora até jogadores finta, e com classe.
tem muito potencial.
também gosto bastante do Leonardo Lopes, mas é mais novo

giiin

Citação de: nightcrowler em Hoje às 11:01
Citação de: giiin em 18 de Dezembro de 2024, 22:01O que o Diogo Ferreira evoluiu com os pés foi um brutalidade. Nos iniciados cada bola que recebia ia para as couves. Agora até jogadores finta, e com classe.
tem muito potencial.
também gosto bastante do Leonardo Lopes, mas é mais novo
Muito mesmo. Mas n é de hoje.

Kurt Cobain 10

Jonaspistolas34

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 13:04https://vm.tiktok.com/ZGdhjnGLB/

O João Veloso pode ser o que quiser no futebol. Só depende dele.
Por causa de uma panenka? Eu concordo que tem muito talento mas o vídeo vale 0.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 14:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 13:04https://vm.tiktok.com/ZGdhjnGLB/

O João Veloso pode ser o que quiser no futebol. Só depende dele.
Por causa de uma panenka? Eu concordo que tem muito talento mas o vídeo vale 0.
não. Ele na minha opinião é o jogador com mais potencial do Benfica campus . Mas se não tiver vontade,nada feito.