CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

PP00

Citação de: Cyb3rNeo em Hoje às 02:13
Citação de: PP00 em Hoje às 01:50
Citação de: Cyb3rNeo em Hoje às 01:43
Citação de: PP00 em Hoje às 01:23
Citação de: Cyb3rNeo em Hoje às 00:19
Citação de: PP00 em Hoje às 00:04
Citação de: Alexandre1976 em 24 de Novembro de 2024, 23:48Sim,foi só o Nicolia a ter essa exibição estrondosa nos 3-7 de 2014.
Por acaso o Trabal nem fez talvez o melhor jogo pelo Benfica nessa partida

Onde me viste dizer que foi só o Nicolia?

O que eu disse que é que o Nicolia no prime chegou ao Dragão na primeira época pelo Benfica e espetou 4 golos no Ladrão Caixa...e sim nessa altura havia ambiente hostil no Ladrão, era um terror jogar lá, não é como foi hoje que parecia o país das maravilhas.

Bargalló não se viu, são factos.
Num jogo que era absolutamente determinante contar com ele, ele não existiu, literalmente não existiu.

O resto é conversa.

E não estou a dizer que não é um grande jogador, porque é.
Estou a dizer é que não vale 300k anuais e podem andar com os malabarismos todos que quiserem que não vou mudar de opinião.

Para além de ele não valer 300k anuais, dar esse valor por um jogador numa modalidade como o hóquei que não tem dimensão Mundial nenhum, não faz sentido.

Mas cada um está livre de ter a opinião que quiser, por isso é que vivemos numa democracia.
E nos outros anos todos seguintes o que é que o Nicolia fez no Dragão?
Quem te ler até parece que só jogou lá uma vez...

Mas eu posso dar desde já a resposta.
Foram anos e anos de derrotas e humilhações de todas as maneiras e feitios lá no antro.
E também com exibições miseráveis não só da equipa mas também do Nicolia.
E olha que não gostas mais do Nicolia do que eu.

Não se trata de gostar ou não do Nicolia.
Nicolia tinha coisas muito más...era uma pessoa difícil dentro do balneário, era um mau profissional, coisa que o Bargalló não é, ou pelo menos não parece ser.

Trata-se de dizer as coisas como elas são.

Nicolia carregou literalmente o Benfica às costas nas 3 primeiras épocas de águia ao peito.
Jogo passava todo por ele. Espalhava magia e não tenho nenhum problema em afirmar que foi o jogador que mais se aproximou da magia do Panchito (dos que vi jogar, como já disse não vi o Livramento).
Foi campeão nas duas primeiras épocas e só não foi na terceira época porque todos sabemos o que aconteceu em Alverca.
Ninguém se esquece do maior roubo da história da modalidade, eu pelo menos não esqueço.
Quem sabe se a o Benfica tivesse sido tricampeão nesse ano, a história não era outra. Será sempre um "se", é verdade, mas é indiscutível que esse roubo abalou muito a mentalidade dos jogadores e da secção.

E não vamos comparar a equipa de galáticos que o Bargalló tem na primeira época com as equipas que o Nicolia teve nas 3 primeiras épocas.

Verdade, mas convém também referir que a concorrência também não era tão forte como é agora.
Verifica os plantéis do putedo, osgas, Barcelos, etc... dessas épocas e compara com os atuais. Diferença abissal.

E referes que o Nicolia carregou o Benfica as costas nessas épocas, tudo certo, mas consegues garantir desde já que o Bargalló não o vai conseguir fazer?
Estão jogadas quantas jornadas do campeonato? Meia-dúzia por aí?

Atenção, eu não disse que o Bargalló não o vai fazer.
Isso é uma coisa que só no final se vai ver.

Para já, no primeiro jogo que realmente precisávamos dele, ele não existiu.
É um facto.

Volto ao mesmo, e o Nicolia nos anos todos que esteve cá quantas vezes apareceu no Dragão? Refiro-me a jogos exclusivamente no Dragão. Pois... Uma vez? Em dezenas de vezes que lá jogou...

Ah e tal, os 300k do Bargalló... E o Nicolia quanto recebia? Devia receber pouquinho devia...

E btw tens a certeza que ele recebe 300k anuais?
É que fala-se do 1kk do total do contrato, mas já vi aqui quem fale em 3 anos de contrato, como também já vi falarem em 5 anos de contrato e 1kk em 5 anos dá 200k anuais... Quem está certo?

E para terminar, nunca serei contra o Benfica contratar os melhores do mundo seja em que modalidade for e pagarmos bem para os ter.

Já andar a pagar aos cepos do andebol que só nos dão desilusões e vergonhas, salários baratos mas que no fundo saem caros porque contamos zero para o totobola, serei sempre contra.

Nicolia no prime, nas 3 primeiras épocas no Benfica, marcou 17 golos ao Porto em 10 jogos, quase 2 golos por jogo.
Veremos quantos o Bargalló vai marcar ao Porto primeiros 10 jogos.

Agora estarmos a comparar o prime Bargalló com o avô Nicolia é totalmente injusto.

Deus queira que o Bargalló marque o dobro até que o Nicolia. Não tenho nenhum problema em vir aqui dar a cara e dizer que afinal o Bargalló é tão ou mais decisivo que o Nicolia.

Hoje não existiu, é um facto incontornável.

Nicolia era bem pago, mas não tinha nem de perto o ordenado do Bargalló.

Quanto ao andebol, se for um projeto montado com pés e cabeça, venha ele, não me importo de dar 300k por um jogador de andebol se realmente for para fazer a diferença.
Andebol ao menos é uma modalidade com dimensão internacional, não é como o hóquei que só tem relevo em Portugal, Coruna e Catalunha em Espanha, San Juan na Argentina, e algumas pequenas cidades de Itália e França.

Trocava sem hesitar o projeto de andebol do Sporting pelo o nosso projeto de hóquei.
Fazia a troca na hora, dava-lhes a nossa equipa de hóquei pela a equipa de andebol deles.