Rodrigo Rêgo

Equipa B Matches Goals
2024/2025 1 0
Total 1 0

By Diavolo Rosso on Monday, 9 December 2024

Kurt Cobain 10

Queriam convocar um extremo convocavam o Olívio Tomé.

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa B :)

DeSousa

fdpdc666

Jovem extremo renova contrato com o Benfica.
Rodrigo Rêgo cumpre a terceira época de águia ao peito.

Foto: Luís Branca

Rodrigo Rêgo renovou contrato com o Benfica. O extremo, de 19 anos, que esta época tem sido maioritariamente utilizado na equipa Sub-23 - já fez 10 jogos e apontou um golo - prolonga assim o vínculo com o clube da Luz, emblema que representa desde a época 2022/23.

No momento em que vê renovada a confiança dos responsáveis encarnados, o jovem promete que tudo fará para ajudar as águias.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos. A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", apontou, em declarações aos meios oficiais das águias.

Recorde-se que Rêgo começou a formação no FC Porto, de onde saiu para o Padroense e Famalicão, antes de ingressar no Benfica Campus.

Por Record

Diavolo Rosso

Rodrigo Rêgo renova contrato

O extremo de 19 anos vive a 3.ª época em representação do Sport Lisboa e Benfica.

Rodrigo Miguel Ferreira Rêgo renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O extremo de 19 anos (03/01/2005) promete "fazer o máximo para ajudar o Clube".
A viver a 3.ª época de águia ao peito, Rodrigo Rêgo chegou ao Benfica Campus em 2022/23, contratado ao FC Famalicão, tendo, ao longo do percurso desportivo, passado ainda por FC Porto, Dragon Force FC, Padroense FC e GD Gafanha.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do Clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos", afirmou o jovem jogador, destacando a evolução física, técnica e psicológica que atravessou nas últimas três temporadas.

"Sinto-me uma pessoa diferente. Sinto que evoluí em muitos aspetos, quer físicos, quer técnicos, quer psicológicos. Acho que é uma casa que nos ajuda muito a formar e a melhorar alguns aspetos que nós muitas das vezes não conseguimos perceber ou atingir, e estou muito feliz com a minha evolução e espero poder evoluir muito mais", desejou.

Os objetivos de Rodrigo Rêgo continuam a ser claros e focados no crescimento pessoal e coletivo. O jovem extremo almeja não só ajudar o Benfica a alcançar grandes conquistas, mas também um dia "chegar à equipa A", um sonho que considera ser comum a qualquer jogador.

"Os meus objetivos são sempre os mesmos desde que cá cheguei, é poder ajudar o Clube a crescer e o Clube ajudar-me a mim também, e um dia conseguir chegar à equipa A, que acho que é um sonho de qualquer jogador", explicou.

Rodrigo Rêgo fez uma firme promessa aos Benfiquistas: honrar a camisola e levar o Clube a novas conquistas, deixando claro o desejo de ajudar o Benfica a escrever mais capítulos de sucesso.

"A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o Clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", concluiu o jovem, que se estreou nesta época nas duas competições disputadas pela equipa B do Benfica, somando um jogo na Liga 2 e outro na Premier League International Cup.

Em termos globais, o extremo de 19 anos totaliza, até ao momento, em 2024/25, 12 jogos: 10 jogos e um golo na Liga Revelação, somados aos dois encontros pela equipa B.

Na temporada passada, 2023/2024, enquanto júnior Sub-19, Rodrigo Rêgo participou em 34 jogos e marcou sete golos pelo Benfica. Um registo que inclui 17 jogos e quatro golos na Liga Revelação, três partidas na UEFA Youth League e 14 duelos e três golos no Campeonato Nacional Sub-19.

Nas seleções jovens portuguesas, conta com duas internacionalizações pelos Sub-17.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/09/futebol-formacao-benfica-rodrigo-rego-renovacao-contrato

jvpjonas

Faz pouco sentido esta renovação.
Jogador de 2005 que é suplente nos sub23.

Red skin

Citação de: fdpdc666 em 09 de Dezembro de 2024, 14:54Jovem extremo renova contrato com o Benfica.

Rodrigo Rêgo renovou contrato com o Benfica. O extremo, de 19 anos, que esta época tem sido maioritariamente utilizado na equipa Sub-23 - já fez 10 jogos e apontou um golo - prolonga assim o vínculo com o clube da Luz, emblema que representa desde a época 2022/23.

No momento em que vê renovada a confiança dos responsáveis encarnados, o jovem promete que tudo fará para ajudar as águias.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos. A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", apontou, em declarações aos meios oficiais das águias.

Recorde-se que Rêgo começou a formação no FC Porto, de onde saiu para o Padroense e Famalicão, antes de ingressar no Benfica Campus.

Por Record
Esse n é o Melro (da foto)?

fdpdc666

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2024, 17:09
Citação de: fdpdc666 em 09 de Dezembro de 2024, 14:54Jovem extremo renova contrato com o Benfica.

Por Record
Esse n é o Melro (da foto)?

É...
entretanto já retificaram.

Foto: SL Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jovem-extremo-renova-contrato-com-o-benfica?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais