CN Fase Reg. 19ª J: Riba d'Ave HC - SL Benfica, 18Mar. Ter. 21h00 *FPP TV*

Oliver e benji

Citação de: Jotta_nunes em 18 de Março de 2025, 22:31Pena a aparente lesão do Roberto. Pode fazer falta para sábado.
[/quote
Citação de: Jotta_nunes em 18 de Março de 2025, 22:31Pena a aparente lesão do Roberto. Pode fazer falta para sábado.
Pareceu ser grave?

Jotta_nunes

Citação de: Oliver e benji em 18 de Março de 2025, 22:32
[/quote
Expandir...
Pareceu ser grave?
Saiu apoiado e com desconforto bem visível

Farripas

Citação de: Oliver e benji em 18 de Março de 2025, 22:32
[/quote
Expandir...
Pareceu ser grave?

A mim pareceu-me. Agarrou-se de imediato ao joelho e estava visivelmente cheio de dores e saiu com ajuda dos colegas.

lucasslb1904

Pareceu ser grave 🥲 estamos fddos.

FaithNoMore

Muito melhores na 2a parte,foi aí que conseguimos arrancar para uma vitória tranquila,de resto é esperar que a lesão do Roberto não seja grave.

karkow

Citação de: FaithNoMore em 18 de Março de 2025, 23:13Muito melhores na 2a parte,foi aí que conseguimos arrancar para uma vitória tranquila,de resto é esperar que a lesão do Roberto não seja grave.

Estive lá. Jogo fraquinho. Bom jogo do Pau. Finalmente. Riba de Ave este ano vai descer. Meu segundo clube. Estudei anos e anos na Didaxis. Merecem estar na primeira. Das poucas terras no Norte que só tem e só vive para o hóquei. Boa sorte para as meias finais da WSE

karkow

Kurt Cobain 10

Cyb3rNeo

Feliz pela vitória mas fdd da vida pela lesão do Roberto...