LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

johnsnow87

Citação de: Profeta em 25 de Outubro de 2024, 14:30
Citação de: Profeta em 25 de Outubro de 2024, 14:30Desculpem o off-topic, apesar de alguma relação. Este ano não há um único jogo em sinal aberto? Obrigado

Falo da Champions em geral, não só do GLORIOSO.

Ainda sábado tiveste um. Contra o pevidem. Passou na Rtp

CarlosRed

Agora mais a frio depois da vergonhosa exibição contra o 4° classificado  holandês, há que tirar conclusões. Esta derrota pode até ser ligeiramente atenuada se Lages souber juntar as "pontas" e unir toda a equipa num grito de revolta. Contra o Rio Ave não queremos apenas a vitória mas sim ver a equipa a demonstrar raça e orgulho na camisola! Vamos ver se afinal a chicotada foi apenas passageira ou se Lages tem realmente qualidade.

Uma coisa é certa... sentimos muita desorganização na estrutura, a vários níveis, e isso é preocupante. Se a época for mais um fiasco é bom que Rui Costa se ponha a andar!

antilags

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 16:10
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2024, 16:02
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 15:56
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2024, 15:106-1

Se for 1-0 ja seria bom..

Não gostavas de um 6-1?

Sim mas tenho o medo que o tesao de mijo comeca a crescer e levamos aquela tipica derrota que 'deita tudo por terra'


Esta troca de comentários mostra na perfeição a diferença entre um fanfarrão e alguém que ainda vai percebendo alguma coisa disto (gostar de futebol não significa perceber de futebol). E estou à vontade para falar porque, quando se trata do Benfica, eu próprio dou por mim a perder racionalidade.