LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Festivus

Citação de: Mikelito em Hoje às 21:17
Citação de: VivaoBenfica em Hoje às 18:44
Citação de: areyoua1ora0 em Hoje às 18:37Prohibition of any distinctive sign of the visitor club outside the visitors sector

Isto foi retirado do site do Monaco. Esta merda acontece em jogos europeus? Qual é o sentido?

O objetivo é evitar confusão.

Parece-me é que não faz qualquer sentido quando abrem a venda ao público.

Os adeptos do Mónaco devem ser os menos violentos em França...
E a maior parte deles nem no Mónaco vivem se calhar...

Festivus

Citação de: iloy em Hoje às 17:50
Citação de: Mr. Pizzi em Hoje às 14:23
Citação de: BenfiKista77 em Hoje às 11:47https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Aqui todas as informações para quem vier cá ver o jogo.

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

Se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, é só perguntar.
Bons sitios para comer ?

Para comer? mais vale comer fora de Mônaco!!
Pois. O Mónaco é caro que dói! Comam que nem ursos antes de irem para lá!

Benfiquista1998

Citação de: luigiferratini em Hoje às 21:03Não perder

neste clube não é esse o pensamento. o pensamento tem que ser ganhar e esmagar, mesmo sendo díficil o adversário.

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 21:56

neste clube não é esse o pensamento. o pensamento tem que ser ganhar e esmagar, mesmo sendo díficil o adversário.

creio que em Munique não passou essa mensagem, penso eu de que...

GGG

Jogo muito dificil.
O Monaco é das melhores equipas nesta champions até agora e tem bons elementos, mas acredito que temos capacidade para ir lá ganhar.
Para além disso o Lage tem contas a ajustar com o Hütter.

Mozerovic

Roronoa

Trubin

Bah

Tomás
Otamendi

Carreras

Tino
Aursnes
Kokçu

Di Maria
Pavilidis
Koglu

Benfiquista1998

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 22:00

Comparar o Mónaco com o Bayern é que não pode ser. e mesmo assim acho que o Benfica devia ter feito mais em Munique.

paulomaia1972

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 22:46
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 22:00

Comparar o Mónaco com o Bayern é que não pode ser. e mesmo assim acho que o Benfica devia ter feito mais em Munique.

Ninguém está a comparar. A abordagem foi empatar.

GTtdi_SLB

Dada a superioridade do SLB na Luz contra o Feyenoord eu esperava vitória clara, tudo ao contrário. Agora que dou ligeiro favoritismo ao Mónaco pelo factor casa e por estarem a jogar um futebol de alto nível pode ser que corra tudo ao contrário também. Perder deixar-nos-ia descalços para um apuramento acima dos 16 classificados, em teoria para um sorteio menos mau.

Que sejamos competitivos e estejamos inspirados, já seria bom. O Dimaria vai passar mal no jogo, exposto a muito duelo físico de alto desgaste onde ele não rende nada.