LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

MeteGelo

Citação de: 24-7SLB em Hoje às 00:20
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

Olha um polícia da moda!
Azeite ultra máximo.
Diria que qualificar de "azeite" um míudo de 12 anos que leva com orgulho a sua camisola do Clube do coração, para a escola, é        falta de Chá... :coolsmiley:

cramos

Vi agora o jogo na BPlay. Portanto, existem benfiquistas que vêem um jogo destes, com os jogadores do Benfica a acabarem todos esgotados e ainda querem mais? A primeira vitória do Benfica na França para a taça do campeões em toda a sua história? Como é possível? Alguém me consegue explicar?

cramos

Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 20:12
Citação de: cramos em 29 de Novembro de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 12:10
Citação de: poolshark em 29 de Novembro de 2024, 11:50
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:59
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:49
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo

Já tenho ido de manto vestido para o trabalho umas quantas vezes. Esta manhã cheguei a vestir camisola do Bah, mas acabei por reservar a ocasião para quando ganharmos ao Barcelona e à Juventus (e está um frio do cacete para estas bandas).

Quando não vou de manto, já tenho levado um dos pólos. E há uma semana ou duas que chego e saio de cachecol e boina!

Spoiler
[fechar]

Se trabalhares num ginásio, faz sentido.
Senão é só "cringe", como diz a garotada.

Trabalho como programador, na área do desporto...  :coolsmiley:

Orienta aí um scrapper para o site da FPF ou para o ZeroZero.

:amigo:

O meu trabalho é mais na vertente de processamento e análise de imagem na própria transmissão. E chega às vossas casas semanalmente pela SportTV!  :)

Mas que precisas, mais concretamente? Talvez consiga ajudar.
Pela SportTV? As minhas condulências.

A SportTV é livre de comprar os direitos e transmitir o que quiser. Desporto é desporto!
Somos todos livres pensamos nós ou então não.

.:VMPT:.

Citação de: cramos em Hoje às 02:37Vi agora o jogo na BPlay. Portanto, existem benfiquistas que vêem um jogo destes, com os jogadores do Benfica a acabarem todos esgotados e ainda querem mais? A primeira vitória do Benfica na França para a taça do campeões em toda a sua história? Como é possível? Alguém me consegue explicar?

Não é verdade.....