LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

GGG

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 12:07
Citação de: Aka em Hoje às 12:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 12:05
Citação de: Aka em Hoje às 12:00Lembra-me aquele Benfica-Sporting da época passada para o campeonato, em que ainda hoje juram a pés juntos que o Sporting dominou por completo, e depois vamos ver e tirando o golo do Gyökeres praticamente só houve lances de perigo do Benfica, inclusive bolas aos ferros.

Os 10 minutos depois da expulsão do Mónaco são de fazer qualquer Benfiquista corar de vergonha, principalmente na pressão.

E isso anula o resto?

Não mas regra geral:

- Quando ganhas, focar no que fizeste e no que correu mal.
- Quando perdes, focar no que fizeste e no que correu bem.

Parece-me que esta equipa técnica trabalha sobre os erros que foram cometidos, se o faz da melhor forma ou se consegue através de exercícios ou parte mental corrigir? Isso já é outra história.....

burnvski

Por curiosidade os setores que o Benfica encheu tinham capacidade para quantas pessoas?

Benfanatic

Sickness:SLB

O Duarte Gomes diz que não é admissível o Carreras não ter sido expulso. O "penalty" do Caneira sobre o Jardel também foi inadmissível e ele assinalou-o. Tanta merda fizeram em campo e tanta superioridade moral têm ao ver os jogos na tv.

nuno666

Citação de: Maldini em Hoje às 11:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.
Pois amigo mas o que tu queres é quase impossivel, porque o DI Maria ja ganha uma miseria, ja esta aqui por amor a camisola, ja esta fora do pais dele, ja deu prioridade ao Benfica e tu ainda queres que ele baixe o ornado quando na america ou na arabia pagam na boa uns 20 a 25 milhoes por ano ao homem, isso ele ate pode achar um insulto...e depois nao aceitar mais nenhuma proposta

nuno666

Citação de: Diablo em Hoje às 10:04
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:27
Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:19Com o Estrela o relatador da RTP, não se calava com o "golo ilegal" do Di Maria, ontem o da sporttv era a pedir a expulsão do Florentino... é o record a chamar de eufórico o Lage, o Amorim e o Conceição era paixão e demonstração de força...

Ninguém nos respeita e pior ainda, é ninguém, com responsabilidade, nos defender.

Andam a insistir nessa mentira. Não é verdade. Eu vi o jogo toda na Sport TV e o comentador estava a falar o que todos falamos aqui, que ele estava em risco de ser expulso.

Também disse, e é sempre bonito ignorar para a narrativa, que o Benfica devia explorar mais os amarelos do Monaco.
Pois eu tambem ouvi isso amigo o nosso amigo deve ter uma sporttv especial amigo so para ele kkkkkk, mas isso tambem nao interessa o importante foi termos ganho e mais um milhoes para os nossos cofres
 VIVA O BENFICA

Não é mania de perseguição nenhuma. A Comunicação Social está empestada de maus profissionais e de clubite aguda.

Em jogos europeus, os jogadores do Benfica são sempre os réus. Não há a put@ de uma análise a favor dos nossos.

O Tino respirava, ai ui o segundo cartão amarelo. O Carreras corria, ai ui o segundo cartão amarelo. Fds, mais a vontade que o relatador tinha de isto acontecer.

O Benfica é a única equipa portuguesa que passa a ser de outro país qualquer quando joga um jogo internacional. Isto não se passa assim quando jogam o Sporting, o Porto ou a Seleção Nacional, por exemplo.
Ok amigo tu ficas com a tua eu fico com a minha, eu gosto mt de desporto e por exemplo te digo que foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos portugueses foi os jogos terem passado para a sporttv, a dazn nao tem experiencia nenhuma tem muito que apreender , agora tu tens um pos jogo brutal, amostrar os jogadores com os adeptos, entrevistas, montes de comentadores, dantes a DAZN parecia serviço express... sempre gostei disto na sporttv que é desde que exista tempo estao amostrar tudo e a falar de tudo, a DAZN parece que nunca tem tempo para nada ate o pos premier league nao tem qualidade nenhuma...

Savicevic

Foi uma exibição fraca em que tivemos a complacência do árbitro em dois ou três momentos e a sorte do jogo (bola ao poste do Monaco que dava 2-0 e um brinde quase no lance seguinte a dar o empate que pouco tínhamos feito por merecer). Salvou-se o resultado e termos garantido praticamente o apuramento.

O Tomás Araújo no final fez a análise correcta do jogo, com palavras obviamente mais brandas.

SLBRulez

Citação de: Granizo em Hoje às 11:43
Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:41
Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

"Joga muito mais futebol que o Benfica"  :rir:  :rir:  :rir:

https://www.flashscore.com/match/CvlBy2Ib/#/match-summary/match-statistics/0

Diverte-te com estas estatísticas, já que teres visto o jogo parece não ter sido suficiente.

Essas estatísticas sao do Monaco com 11 ou 10 jogadores?

E que nao convem esquecer que mesmo com 10 ele enfiam uma no poste e outra la dentro.
So mais tarde e que a equipa começa a acordar.
O Benfica contra 11 esteve mais tempo por cima do que o Mónaco.

Gsound

Citação de: Maldini em Hoje às 11:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Contra mim falo, que sou crítico do Di Maria. Mas também dá para perceber que ter um treinador que sabe gerir e encaixar a equipa para ele é diferente.

Agora, achar que conseguimos um jogador que saque as duas assistências de ontem....para mim é quase utópico.

linus

Citação de: Savicevic em Hoje às 12:47Foi uma exibição fraca em que tivemos a complacência do árbitro em dois ou três momentos e a sorte do jogo (bola ao poste do Monaco que dava 2-0 e um brinde quase no lance seguinte a dar o empate que pouco tínhamos feito por merecer). Salvou-se o resultado e termos garantido praticamente o apuramento.

O Tomás Araújo no final fez a análise correcta do jogo, com palavras obviamente mais brandas.

Acho que nao vimos o mesmo jogo

SLBRulez

Citação de: Aka em Hoje às 12:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 12:05
Citação de: Aka em Hoje às 12:00Lembra-me aquele Benfica-Sporting da época passada para o campeonato, em que ainda hoje juram a pés juntos que o Sporting dominou por completo, e depois vamos ver e tirando o golo do Gyökeres praticamente só houve lances de perigo do Benfica, inclusive bolas aos ferros.

Os 10 minutos depois da expulsão do Mónaco são de fazer qualquer Benfiquista corar de vergonha, principalmente na pressão.

E isso anula o resto?

Para muitos aqui parece que sim, ninguém quer admitir que contra 11 estivemos nós melhor que o Mónaco.
O jogo tem 90 minutos mais os descontos, não 10 minutos.

nuno666

Citação de: Aka em Hoje às 11:59
Citação de: Granizo em Hoje às 11:48
Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:45
Citação de: Granizo em Hoje às 11:43
Citação de: Esbutenado em Hoje às 11:41
Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

"Joga muito mais futebol que o Benfica"  :rir:  :rir:  :rir:

https://www.flashscore.com/match/CvlBy2Ib/#/match-summary/match-statistics/0

Diverte-te com estas estatísticas, já que teres visto o jogo parece não ter sido suficiente.

Essas estatísticas sao do Monaco com 11 ou 10 jogadores?

São as estatísticas do jogo completo. Porquê? Ficaste incomodado?

Nao.
Mas tambem nao olho para elas e penso que e fantastico,
O resultado sim foi optimo, o jogo em si nem tanto.

O Monaco que joga mais futebol, com onze jogadores viu o Pavlidis dentro da área a ser nabo, viu o Di María isolado a falhar um golo, viu no seguimento o Otamendi a atirar por centímetros acima de uma baliza que já não tinha guarda-redes, viu o Aktürkoğlu dentro da área a rematar junto ao poste com o guarda-redes a defender para canto, viu o Pavlidis a empatar, viu o Pavlidis a cabecear para junto da barra com grande defesa do guarda-redes, viu o Bah a fazer o 1-2 mas anulado por fora de jogo "milimétrico" do Di María.

O que fez o Monaco com onze? Marcou um golo cedo, atirou aquela bola ao poste no início da segunda parte com o Benfica a dormir e teve um golo anulado por fora de jogo.
Esse golo do Bah, como eu lamentei ter sido anulado que golo do Bah que craque, apareceu ali como ponta de lança... que qualidade ... se existe jogador que nem por sombras tem substituto altura é o Bah nós com o Bah em campo somos uma equipa sem ele somos outra, para mim esta a vontade nos 10 melhores laterais do mundo