LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

OclassicoNº10

garcias

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 10:14JORNAL RECORD

JORNAL O JOGO

Obrigado pelo post. Vou ler.

Mas já vi que o banana acha que vamos ganhar o campeonato. Não estou a ver como mas pronto

Purple Rain

Citação de: garcias em Hoje às 21:07
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 10:14JORNAL RECORD

JORNAL O JOGO

Obrigado pelo post. Vou ler.

Mas já vi que o banana acha que vamos ganhar o campeonato. Não estou a ver como mas pronto

Tudo é possível 😁

MUMU

Saudações Benfiquistas!
Algum local onde consiga ver o jogo contra a Juventos?
Infelizmente, estive a trabalhar, e a sofrer por dentro com o nosso Glorioso.

hermad

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Bullseye_SLB, fdiogo e outros.
No total votaram 113 utilizadores.

Dandy

Citação de: clipper_slim em Hoje às 19:40
Citação de: Dandy em Hoje às 18:34
Expandir...
Citação de: clipper_slim em Hoje às 18:11
Citação de: Dandy em Hoje às 14:01
Citação de: clipper_slim em Hoje às 13:33
Citação de: Dandy em Hoje às 12:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:20
Citação de: ruio1999 em Hoje às 12:12
Citação de: Dandy em Hoje às 12:06
Citação de: Festivus em Hoje às 12:01
Citação de: Dandy em Hoje às 11:56
Citação de: HB em Hoje às 11:45O Fura-Redes
@OFuraRedes

Histórico dos encontros entre Benfica e Juventus:
✅7 vitórias
🤝1 empate (que valeu acesso a Final)
❌1 derrota

Só um gigante europeu tem um histórico destes contra o maior vencedor da Liga italiana!

ADN UEFA 🔴⚪️🦅

O Advogado do Diabo diz assim:

Mete aí o histórico do Benfica contra os seguintes clubes:

» Bayern de Munique

» Milan

» Inter

» Celtic de Glasgow (neste caso, faz assim: procura uma eliminatória, directa, na qual o Benfica tenha eliminado o Celtic ... ou uma fase de grupos onde o Benfica tenha conseguido qualificar-se à custa do Celtic)

Esse advogado do diabo que meta aí o  histórico do Porto contra o Liverpool e a Juventus, então. E o do Sporting contra... sei lá, quase todos?

Advogado do Diabo diz que não lhe pagam o suficiente para semelhante volume de trabalho.

Mas pagam-lhe o suficiente para ter tempo de formatar os posts com um espaço enorme desnecessariamente...

Interessante

Desses três, o Bayern é mesmo o mais embaraçoso. Os restantes são saldos negativos sem vitórias, mas, os jogos são equilibrados. O Milão por exemplo tem duas finais ganhas por 1-0 e 2-1. Tem mais duas vitórias por 2-1 e 2-0 em casa. Na Luz, não venceu nenhum dos jogos, empatou 0-0 e 1-1. O Inter é um pouco pior. Temos uma final perdida 1-0. Depois, em casa, dois empates 3-3 e 0-0 e uma derrota 2-0, fora derrotas 1-0 e 4-3 e empate a 3-3. Ou seja, não considero estes históricos embaraçosos ou humilhante. O Bayern é surreal. São 3 empates (sempre em casa) e dez derrotas. Mas, o que assusta são os resultados. Perdemos três vezes 5-1 em Munique, uma 4-1 e duas por 1-0. Em casa, empatámos 3 vezes (duas 0-0 e uma 2-2) e perdemos 2 por 1-3 e 0-4. O Celtic não entra nisto.

A minha leitura:

O Bayern é o mais embaraçoso, sim, porque é um rolo compressor. De tal modo que nem nos dá margem para falar de arbitragem ou de factores externos. Nos jogos contra nós, estiveram (sempre) num outro nível.

Se o Bayern é o mais embaraçoso ... o Milan, para mim, é o mais DOLOROSO ... já que é aquela entidade que (por duas vezes) nos roubou o ceptro máximo. Dolorosa, particularmente, foi/é a final de 1963 ... onde o Benfica, ao intervalo, era Tri-Campeão Europeu (mesmo em tácita inferioridade numérica por incapacidade física do Coluna).

Se o Bayern é o mais embaraçoso e o Milan o mais doloroso ... o Inter consegue ser a Máfia personificada. Não há uma única eliminatória, contra eles, onde não sejamos prejudicados (pela arbitragem) de uma forma determinante e grotesca. É nojento, verdadeiramente.

Já o Celtic, eu diria que é um estranhíssimo alinhamento dos astros. Não tem explicação.

Até porque o Bayern só goleia o Benfica, nunca mais ninguém foi goleado pelo Bayern...🤦

O Bayern goleia imensas equipas ... mas nenhuma delas é para aqui chamada quando está a ser abordado, especificamente, o histórico do Benfica.

O Benfica jogar contra uma equipa por 13 (treze) vezes ... não conseguir melhor do que 03 (três) empates ... e encaixar um parcial de golos, desfavorável, de 09-36 ... para mim, é muito chamativo.

Se para ti não é, obviamente, respeitarei a tua opinião.

Houve uma equipa que só numa eliminatória comeu um parcial de 12-1.

Mais me ajudas:

Infelizmente, por muito que nos custe, até essa equipa mediana (em termos internacionais) possui um histórico (contra o Bayern, especificamente) melhor do que o nosso.

Obtiveram um empate em 04 (quatro) jogos ... enquanto que nós alcançámos, unicamente, 03 empates em 13 jogos. Três. Treze.

É uma evidência. O nosso registo, com o Bayern, é (muito) mau.

Mais jogassem com o Bayern mais comiam. A sorte deles é andarem lá poucas vezes...😂😂😂 12-1, que reis.

Um empate em quatro significa a mesma média de 3 empates em 12,

Certo, a mesma média de 03 em 12 ... só que nós temos 03 em 13, infelizmente, e não em 12.

Detalhes.