Marcus Thornton (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 90 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 90 golos

Chelas

antiporcos

está na cara thornton e ivan almeida no sporting

joao12soares

Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2024, 10:01está na cara thornton e ivan almeida no sporting
Não me parece que o Ivan vá sair de Itália agora para se vir meter nos lagartos.

GGG

Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2024, 11:16
Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2024, 10:01está na cara thornton e ivan almeida no sporting
Não me parece que o Ivan vá sair de Itália agora para se vir meter nos lagartos.

Está na 2 liga e num clube que está a lutar para se manter, mas tenho dúvidas sequer que o Magalhães queira um jogador com as vicissitudes (e digo apenas isto) que o Ivan tem, para além disso, o graveto que ele exige, os lagartos não vão pagar.

joao12soares

Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2024, 11:26

Está na 2 liga e num clube que está a lutar para se manter, mas tenho dúvidas sequer que o Magalhães queira um jogador com as vicissitudes (e digo apenas isto) que o Ivan tem, para além disso, o graveto que ele exige, os lagartos não vão pagar.
Certo, mas está a ter números bons e acho que é isso que ele quer neste momento. Ter bons números, para ver se ainda consegue sacar mais algum contrato decente e acho que lá chama sempre um bocado mais à atenção do que aqui, digo eu.

antiporcos

Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2024, 11:45
Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2024, 11:26

Certo, mas está a ter números bons e acho que é isso que ele quer neste momento. Ter bons números, para ver se ainda consegue sacar mais algum contrato decente e acho que lá chama sempre um bocado mais à atenção do que aqui, digo eu.

A questão é que eu acho que deve haver mesmo um contrato já assinado entre ivan e sporting, e o facto de ele só ter assinado por dois meses por essa equipa italiana é revelador.

O varandas não quis quebrar o pacto e portanto ele dá lá a voltinha dele por fora e volta em Janeiro.

São muitos sinais, até mesmo ele estar tão confiante em rejeitar ouvir uma proposta do Benfica tinha que estar já calçado. Só há uma equipa no mundo que o podia calçar naquela altura e agora ele não estar lá a jogar - era o sporting e o problema do pacto.

É a minha aposta.