Elite Cup MF : SL Benfica - Sporting CP, 12Out. Sáb. 21h00 *DAZN 1*

Josh

Nil Rica, Pau Bargallo, Roberto Di Benedetto, João Rodrigues, Ordonez... vai ser necessário um trabalho incansável dos árbitros para evitar títulos.

kino

Citação de: ala esquerda em Hoje às 22:55
Citação de: NoNickBoy em Hoje às 22:54O comentador a dizer que adorou a exibição do seportem, eu também amigo.
X2

Os patetas do Lumiar que continuem a jogar como nunca e a levar no cu como sempre.

Aka

Citação de: Notguilty em Hoje às 23:02Estes numeros são normais em Derbys no Hoquei Masculino?

Por acaso até são.

Woland

Citação de: Cloughie em Hoje às 22:48Sempre bonito encavar o assassino espanhol.

PS: Bela exibição do cartilheiro pessoal do cancro da secção nos comentários.
Nada aziado.

Fala, que tu falas bem.

Mete um nome aos bois.

IPASLB

Citação de: Notguilty em Hoje às 23:02Estes numeros são normais em Derbys no Hoquei Masculino?
Não são muito normais mas lembro-me que o SLB já deu goleadas ao cashball e aos corruptos e o inverso também já sucedeu.

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 23:05
Citação de: Notguilty em Hoje às 23:02Estes numeros são normais em Derbys no Hoquei Masculino?
O último derby tinha sido exatamente o mesmo resultado, só que foi em casa.
E aquele Penalti ao lado do Sporting? é normal no hoquei um charuto daqueles ao lado? Se fosse uma baliza de futebol 11 ia por cima na mesma. 

alex_diabólico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 22:55Isto é surreal...uma rquipa leva 6...mas a que leva 6 é que fez um jogaço.

Isto é só patetico

Mete surreal nisso n

DeSousa

Quero é ver isto na final dos playoffs e na final Europeia.

Negan Schrute

Citação de: Notguilty em Hoje às 23:08
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 23:05
Citação de: Notguilty em Hoje às 23:02Estes numeros são normais em Derbys no Hoquei Masculino?
O último derby tinha sido exatamente o mesmo resultado, só que foi em casa.
E aquele Penalti ao lado do Sporting? é normal no hoquei um charuto daqueles ao lado? Se fosse uma baliza de futebol 11 ia por cima na mesma. 
Tentam desviar a bola dos guarda-redes tentando metê-la nos cantos, às vezes sai ao lado. O Romero hoje não jogou, mas é a especialidade dele.

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 23:11
Citação de: Notguilty em Hoje às 23:08
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 23:05
Citação de: Notguilty em Hoje às 23:02Estes numeros são normais em Derbys no Hoquei Masculino?
O último derby tinha sido exatamente o mesmo resultado, só que foi em casa.
E aquele Penalti ao lado do Sporting? é normal no hoquei um charuto daqueles ao lado? Se fosse uma baliza de futebol 11 ia por cima na mesma. 
Tentam desviar a bola dos guarda-redes tentando metê-la nos cantos, às vezes sai ao lado. O Romero hoje não jogou, mas é a especialidade dele.
Obrigado. Não é a minha modalidade favorita mas não é das piores de assistir.

3M_Girassol

Citação de: Josh em Hoje às 23:07Nil Rica, Pau Bargallo, Roberto Di Benedetto, João Rodrigues, Ordonez... vai ser necessário um trabalho incansável dos árbitros para evitar títulos.

E hoje até tivemos uma boa oportunidade para ver isso. Não foi por falta de esforço dos 3 apitadeiros.