TdP. 4ª Elim. : SL Benfica - CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Di_Maria

Citação de: força Benfica em 20 de Novembro de 2024, 18:00Para quem precisa de bilhetes o mercado secundário foi aberto.

Até estou a achar estranho haver tão poucos bilhetes disponíveis.

Stigmat

imightbewrong

Peço a quem for ao estádio que se levante ao minuto 33 e grite "libertem o Van".

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 20 de Novembro de 2024, 22:58Peço a quem for ao estádio que se levante ao minuto 33 e grite "libertem o Van".

Tu sabes que eu devo ser o único a ir (e deverias saber que nunca faria tal coisa).

Sickness:SLB

Citação de: Di_Maria em 20 de Novembro de 2024, 18:18
Citação de: força Benfica em 20 de Novembro de 2024, 18:00Para quem precisa de bilhetes o mercado secundário foi aberto.

Até estou a achar estranho haver tão poucos bilhetes disponíveis.

Eu estou à espera da casa do costume. 2 semanas sem bola, jogo a eliminar contra equipa da primeira liga, pós goleada ao porto, os jogos seguintes são fora... vai toda a gente.

Jonaspistolas34

Se o lage mete a merda do kabore num jogo destes em vez de usar o Leandro Santos ou Spencer acho ridículo...

Benfiquista1998

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 08:21Se o lage mete a merda do kabore num jogo destes em vez de usar o Leandro Santos ou Spencer acho ridículo...

O Kabore n está lesionado?

Stigmat

Jonaspistolas34

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 10:12
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 08:21Se o lage mete a merda do kabore num jogo destes em vez de usar o Leandro Santos ou Spencer acho ridículo...

O Kabore n está lesionado?
Li em algum lado que ele e o bah estão recuperados