TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

MLM

Citação de: Zetuga em Hoje às 07:26No amarelo do Rolheiser, e' bom ver pedirem vermelho nestes lances. Ja nao acontecia desde que o Musa levou um no bessa. Nao sei porquê... oh, wait...
Continuo na minha, o do Musa nao e vermelho. Nao ha jogo perigoso algum, ha um jogador que escorrega na bola e por isso e que acontece aquilo.

vitormopinto1987

Carton de Wiart

Citação de: EagleVision em Hoje às 07:36
Citação de: The_Riggs em Hoje às 04:58Nem um lagarto faria melhor.

Vocês são doentes. Só pode.

Mas há algum mal em assumir erros de arbitragem, sejam eles contra ou a nosso favor?! Isto só mostra que todos os árbitros falham.

Deixem-se de mesquinhices. Isto é futebol. Há três equipas em campo, e quando esta terceira erra, seja para que lado for, devem ser chamados à razão.

Convenhamos que deixar frames para "referência futura" de um ataque que terminou num corte do Miguel Lopes dá um bocado de cana. Se queremos "assumir erros de arbitragem" que se assuma que esse lance se trata de um fora de jogo lateral que não resulta em golo. A fase de ataque acabou com a posse para o Estrela. Bem mais grave é a falta inexistente marcada ao Arthur que o deixa com a bola à entrada da área perante uma baliza deserta.

Já agora, vou já relativizar 30 anos de erros de arbitragem a beneficiar o fcp nos clássicos, à custa de 2 ou 3 erros a beneficiar o SLB em jogos em que arrasa o Santa Clara ou o Estrela. Esperem que eu já vou. Nos jogos fcp vs SLB, os árbitros erram "para todos os lados" só se for porque ao intervalo inclinam o campo para a outra baliza. Aprecio o esforço, mas depois de ver o "resgate" que fizeram ao fcp em plena Luz há 15 dias para não sair com um saco maior, estou-me cagando para os benefícios nos jogos com o Estrela, quando o SLB dá 7.

Maldini

Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 08:49
Citação de: EagleVision em Hoje às 07:36
Citação de: The_Riggs em Hoje às 04:58Nem um lagarto faria melhor.

Vocês são doentes. Só pode.

Mas há algum mal em assumir erros de arbitragem, sejam eles contra ou a nosso favor?! Isto só mostra que todos os árbitros falham.

Deixem-se de mesquinhices. Isto é futebol. Há três equipas em campo, e quando esta terceira erra, seja para que lado for, devem ser chamados à razão.

Convenhamos que deixar frames para "referência futura" de um ataque que terminou num corte do Miguel Lopes dá um bocado de cana. Se queremos "assumir erros de arbitragem" que se assuma que esse lance se trata de um fora de jogo lateral que não resulta em golo. A fase de ataque acabou com a posse para o Estrela. Bem mais grave é a falta inexistente marcada ao Arthur que o deixa com a bola à entrada da área perante uma baliza deserta.

Já agora, vou já relativizar 30 anos de erros de arbitragem a beneficiar o fcp nos clássicos, à custa de 2 ou 3 erros a beneficiar o SLB em jogos em que arrasa o Santa Clara ou o Estrela. Esperem que eu já vou. Nos jogos fcp vs SLB, os árbitros erram "para todos os lados" só se for porque ao intervalo inclinam o campo para a outra baliza. Aprecio o esforço, mas depois de ver o "resgate" que fizeram ao fcp em plena Luz há 15 dias para não sair com um saco maior, estou-me cagando para os benefícios nos jogos com o Estrela, quando o SLB dá 7.

O Benfica não só deveria assumir erro nenhum, como deveria arranjar desculpas para os erros vincando bem essas desculpas e vincando ainda mais erros contra o Benfica.

O Benfica enquanto todos não o respeitarem deveria tornar isto nuk circo mediático e de pressão sem precedentes.

O Benfica deveria sem margem para dúvidas atacar tudo e todos,sem dó nem piedade.

Aquilo que se viu na luz contra o Porto foi a maior filha da putice que alguma vez vi e já vi muitas ... Apagado pelos 4-1 ... O que não deveria. O Benfica deveria ter malhado forte e feio na arbitragem e nesses erros com contornos de escândalo.

EagleVision

Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 08:49Convenhamos que deixar frames para "referência futura" de um ataque que terminou num corte do Miguel Lopes dá um bocado de cana. Se queremos "assumir erros de arbitragem" que se assuma que esse lance se trata de um fora de jogo lateral que não resulta em golo.

Há fora de jogo no momento do passe do Bah para o Di Maria, não há corte nenhum. Atenta novamente nas imagens.