Liga dos Campeões WSE FG 1ª J: SL Benfica - AD Valongo, 20Nov. Qua. 20h00 *BTV*

pirolito1

Citação de: Aka em 20 de Novembro de 2024, 22:17Com as arbitragens que há por cá, esta equipa vai perder no Porto por uns 9-7.

Não acredito que tenham capacidade para nos marcar 9 golos.

Serdeira23

Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2024, 22:16Que venha o porto, o João será baixa tb?

O que aconteceu ao João e quem são as outras baixas?

Dos últimos anos, não me sentia tão entusiasmado com uma equipa das modalidades faz tempo...isto é um bocadinho consequência daqueles tempos do panchito que me ficaram sempre na memória de criança. Pena o pavilhão não ter o mesmo ambiente.

Rics

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 09:23
Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2024, 22:16Que venha o porto, o João será baixa tb?

Dos últimos anos, não me sentia tão entusiasmado com uma equipa das modalidades faz tempo...isto é um bocadinho consequência daqueles tempos do panchito que me ficaram sempre na memória de criança. Pena o pavilhão não ter o mesmo ambiente.

Fratura no nariz
Mas a única baixa é o João
Ainda assim, não é certo que falhe o jogo
Ha casos de jogadores que jogam com proteção

katso

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 09:23

No jogo de sábado com o Riba D Ave logo no inicio da 2 parte chocou contra um adversário e fraturou o nariz....