TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

bmuc79

Citação de: EagleVision em Hoje às 22:47
Citação de: bmuc79 em Hoje às 22:12
Citação de: Imortal10 em Hoje às 22:08
Citação de: bmuc79 em Hoje às 22:07
Citação de: EagleVision em Hoje às 22:03
Citação de: bmuc79 em Hoje às 22:00

Já aprendi uma palavra nova hoje! É regionalismo de onde? Nunca tinha ouvido.

E andrajole é o quê? Uma espécie de andrade, ou querias dizer andrajoso?

Do Porto.

Andrajole
Andrade espanhol (galego).

Minho

Tb.
Mas ouvia mt mais no Porto.

Eu sou minhoto e a melhor expressão  era o "cachicha" que a minha falecida avó usava mts vezes.

Com que então, eu que pensava que eras lagartão, mas afinal és andrade do minho! Pudera saberes essa gíria toda... Nunca me enganaste.

❤️

bmuc79

Citação de: JPSilva em Hoje às 22:49O Benfica vai ter que tomar uma opção neste mercado, ou tenta um avançado que faça golos, ou tenta um médio que construa jogo

Pavlidis
Cabral
Kokcu

Só aqui estão 75M para comprar para as duas posições.

GTtdi_SLB

Foi bruxedo.

Explico, na 1a caíam que nem tordos lesionados das asas, das orelhas, das tatuagens, na 2a levaram 3 tiros de rajada e quando se podia pensar que estavam mortos, não, ficaram curados e não mais foram ao tapete.

Curámos as lesões todas de Faro.

aquaris

Citação de: bmuc79 em Hoje às 23:37
Citação de: JPSilva em Hoje às 22:49O Benfica vai ter que tomar uma opção neste mercado, ou tenta um avançado que faça golos, ou tenta um médio que construa jogo

Pavlidis
Cabral
Kokcu

Primeiro por o Rui Costa na rua, é um risco elevado de estarmos a deitar dinheiro ao lixo estando Rui Costa ao leme da decisão!

Dope

Pavlidis
Cabral
Kokcu

Até doi-me os olhos a ler isto.

GTtdi_SLB

Pavlidis
Cabral
Kokcu

Cabral e kokcu têm de sair definitivamente em junho 2025, pelo dinheiro possível. Não dão as asas que o SLB precisa para voar, são apenas bons jogadores e no SLB têm de ser os melhores (que se momento não são em Portugal). Entender isto é meio caminho para resolver o problema.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em Hoje às 22:35
Citação de: pipi em Hoje às 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem
Pavlidis
Cabral
Amdouni

bmuc79

Citação de: aquaris em Hoje às 23:41

Pavlidis
Cabral
Kokcu

Primeiro por o Rui Costa na rua, é um risco elevado de estarmos a deitar dinheiro ao lixo estando Rui Costa ao leme da decisão!

Esse dinheiro já está no lixo.

Se conseguirmos reaver será um milagre.