TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

fc94

Falta-me um minuto para entrar... passa a dizer "A fila está parada"

GloriaEterna1904

Citação de: fc94 em Hoje às 10:13Falta-me um minuto para entrar... passa a dizer "A fila está parada"

Ridículo.

ElToto

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 10:16Bem alguem se safou?

eu cheguei a meter os dados para depois diz que "bilhetes estao todos em processo de compra"

Bethoven

Citação de: Rei em Hoje às 10:12
Citação de: Bethoven em Hoje às 09:27
Citação de: JSilva28 em Hoje às 09:22
Citação de: Rei em Hoje às 00:32
Citação de: Lurgee em Hoje às 00:29
Citação de: takediz em 09 de Janeiro de 2025, 22:27Se não ganharmos aos sapos com metade dos titulares lesionados, é melhor fecharem o tasco, Araújo tem de voltar a central para ajudar a parar o gyokeres, é i único com velocidade suficiente.
Quem são os lesionados?

Titulares só dois. Pote e Morita. Ele disse metade da equipa... deve estar a contar com o Bragança que é suplente mas mesmo assim...
Metade da equipa só se o boi sueco tivesse lesionado.

Dos indisponíveis, o mais importante é o Pote. Vá, e o Morita, mas não estão assim tão desfalcados como se anda a falar...

Estão, estão...queria ver se fosse o Benfica a faltar lhe 2/3 titulares o que diziam. Eles vão jogar com 2 miúdos de 17 anos!

Pote, Morita, Inácio, Matheus ou N. Santos (destes 5 estão 3 titulares) + Bragança...são muitas baixas.

E mesmo assim devem ter prai 70 % de favoritismo, é o estado a que chegamos.

O Sporting tem duas baixas de peso. O Pote e o Morita. No onze atual neste 442 do Borges, apenas Pote e Morita teriam lugar. Pote na frente com o Gyokeres, puxando o Trincao para a ala direita, o Quenda continuaria a jogar do outro lado como jogava com Amorim como ala e agora mais como extremo, e a lateral esquerdo joga o Maxi (como tem jogado regularmente) apesar da aposta no Matheus no jogo frente ao FC Porto. Em termos de centrais, o Inácio esteve no banco no jogo com o FC Porto, numa defesa a dois o Sporting nem sei se ficará a ganhar em deixar o Inácio de fora, sinceramente.

A grande baixa a meu ver vai ser a do Morita, porque o seu substituto está longe de ter o rendimento dele. Acredito em algo como:

Israel, Quaresma, St Juste, Diomande, Maxi, Hjulmand, Simões, Geny, Quenda, Trincao e Gyokeres

Com todos aptos e tendo em conta o sistema, apenas Morita e Pote entrariam nessa equipa. Inácio acho discutivel nesta defesa a dois.

Qualquer um dos 5/6 baixas que tem, entram em todos os jogos do Sporting mesmo que não a titulares. Jogam sempre se estiverem aptos, é ver os jogos para trás.

E mais são 3 alternativas a medio centro (Morita, Bragança e Pote), são 2 DE (Matheus e N. Santos)...estão identificadas as lacunas.

_-Tiago-_

A fila está parada, ando com raiva aquela malta que andou a comprar bilhetes para depois andar a vender