TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

GloriaEterna1904

Citação de: GloriaEterna1904 em Hoje às 13:01Alguém sabe se na fanzone há algum ecrã ou televisão que dê para ver o jogo? Não consegui bilhete mas tenho malta que vai e gostava de saber se havia algum sítio para ver o jogo na mesma!

Obrigado!

Ninguém?

Barcelense1994

Ganhamento e nada mais.
NÃO ME FODAS (MAIS) BENFICA!

Toronto_SLB

Acho que nestes jogos da' sempre uma vantagem lancar uma surpresa no 11 ou na tatica.

Salvio

Para quem é de Leiria, será relativamente fácil arranjar lugar para estacionar? É que o terminal rodoviário é relativamente perto e agora estou na dúvida se não será preferível ir de expresso :confused:

Lux Rubra

Tinha 13 anos e não conquistávamos nada desde uma misera supertaça com o Koeman. A mocidade de Liceu foi o período mais feliz da minha vida e tento hoje amigos lagartos há 20 anos, mas muito me massacraram na época do Paulo Bento, quando se lambuzavam com a Champions e as Taças de Portugal.

Não jogávamos nada em 2008/2009, mas foi delicioso ganhar uma tacita e beber as lágrimas dos meus amigos lagartos que não se calavam com o Lucílio Batista. Era um prelúdio do que seria a época seguinte, na qual me vinguei com fartura.

Invoco esta capa épica do Carlos Martins para o jogo de hoje.

Darkboy

Estão mentalmente preparados para sermos sufocados durante 45' com o maestro João Simões a abafar o nosso meio-campo?

Boddicker

Citação de: Salvio em Hoje às 15:09Para quem é de Leiria, será relativamente fácil arranjar lugar para estacionar? É que o terminal rodoviário é relativamente perto e agora estou na dúvida se não será preferível ir de expresso :confused:
O terminal é praí a 10 min do estádio. Depende de onde és ams provavalmente até te fica mais barato ir de autocarro

Salvio

Citação de: Boddicker em Hoje às 15:30
Citação de: Salvio em Hoje às 15:09Para quem é de Leiria, será relativamente fácil arranjar lugar para estacionar? É que o terminal rodoviário é relativamente perto e agora estou na dúvida se não será preferível ir de expresso :confused:
O terminal é praí a 10 min do estádio. Depende de onde és ams provavalmente até te fica mais barato ir de autocarro

Sou de Coimbra, tanto de carro como autocarro a viagem é curta, só que de carro está-se mais à vontade a nível de horários, o medo é só mesmo não haver grande estacionamento :-X

ZéTonto

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 15:26Tinha 13 anos e não conquistávamos nada desde uma misera supertaça com o Koeman. A mocidade de Liceu foi o período mais feliz da minha vida e tento hoje amigos lagartos há 20 anos, mas muito me massacraram na época do Paulo Bento, quando se lambuzavam com a Champions e as Taças de Portugal.

Não jogávamos nada em 2008/2009, mas foi delicioso ganhar uma tacita e beber as lágrimas dos meus amigos lagartos que não se calavam com o Lucílio Batista. Era um prelúdio do que seria a época seguinte, na qual me vinguei com fartura.

Já estás a deixar aqui o cagalo?

ZéTonto

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 14:55Acho que nestes jogos da' sempre uma vantagem lancar uma surpresa no 11 ou na tatica.
Amdouni riu-se.

DBC1904

Goldberg

amanha ja haverá poster nos jornais se ganharmos ou só segunda?

Lux Rubra

Citação de: ZéTonto em Hoje às 15:38
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 15:26Tinha 13 anos e não conquistávamos nada desde uma misera supertaça com o Koeman. A mocidade de Liceu foi o período mais feliz da minha vida e tento hoje amigos lagartos há 20 anos, mas muito me massacraram na época do Paulo Bento, quando se lambuzavam com a Champions e as Taças de Portugal.

Já estás a deixar aqui o cagalo?

Achei adequado 🙏