TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

Phanatik

Citação de: andymc em Hoje às 20:42
Citação de: Phanatik em Hoje às 20:41Boa primeira parte do Benfica. A jogar assim ganharemos.

O scp faz-me lembrar o Benfica nos derbys, na era Amorim ( só lá íamos com penalties ou golos para lá da hora).
Boa noticia que as coisas se inverteram.

Não vou de todo culpar a arbitragem por este empate.

Vamos Benfica!

Inverteram?

Fomos superiores nestes 45', mas nada avassalador. Para já o histórico recente é patético.

Neste jogo. Ha quantos 45' que não éramos superiores? Não me lembro do último.
Foi só a sensação com que fiquei.

lucasslb1904

Arranjem me um ponta de lança de jeito se faz favor, farto desta mediocridade, isto não é o túlipao.

GloriosoSLB1904

Citação de: boladeneve em Hoje às 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:43
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:38
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:37O Benfica não consegue jogar uma final de uma competição em Portugal sem ser gamado à força toda, uma nojice

Cartões sim, mas aquilo foi penalti bem assinalado.

Ao contrário não marcava

Lance é falta clara.

O ano passado não assinalou lance muito parecido do Coates sobre o Rafa. Mesmo árbitro.

https://x.com/VsportsArchive/status/1775276443993600477?t=h1DLhLhN64wfhjWqyNjiqA&s=08

No ano passado fomos roubadissimos como é consensual.

E ambos são penalti.

GroundHopper

Citação de: tferreira em Hoje às 20:41Falhanço do Pavlidis e do Andreas, não estava fora de jogo

Não estava 2 metros, concordo. Estava uns 5 😂

S-Line

Se nós deixarmos de floreados e só jogar para o Di Maria , talvez tenhamos hipótese .

JPSilva

Citação de: JustMe em Hoje às 20:47O Tino teve uma abordagem precipitada, mas não me fodam com histórias da carochinha. Já tem o pé plantado no chão quando se dá o toque. É a tal história da "interpretação". Quem quiser ver um troca-pés, vê; quem quiser ver um penálti, também vê.

Na área contrária, era marcado mas era o caralhinho.

Um lance que num jogo destes só é marcado contra o Benfica, vou aguardar como ainda aguardo por lances como o do Bah ou Musa

|OnE|